Bem, esse é o meu segredo para durar tanto, eu não sinto quase nada.
Eu só continuo duro se a gente se beijar e ficar trocando carícias.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/12/2020 03h51
Mete mais fundo, meu ex operou a fimose e perdeu sensibilidade, ele fazia isso, e eu gostava.
anônima
14/12/2020 13h29
Você broxa metendo?
Namorei um cara que era assim... tinha seu lado bom e seu lado ruim...
Mas de fato acho que ele só gozava na própria mão quando gozava
eles respondem
14/12/2020 03h38
Mano para de ver pornografia
14/12/2020 03h41
Vá ao médico, só ele vai poder orientar. Sem sensibilidade fica difícil de sentir prazer e gozar
14/12/2020 04h21
Procure um urologista, existe uns tratamentos para isso.. Tem até com aplicação de ácidos. hahaha

Mas é que tu não curte a fruta mesmo, a sensibilidade não está no pau e sim na cabeça (de cima)..
Tu realmente acredita que tu goza porque o seu pau tá entrando numa buceta o animal?
Tanto que a maioria dos tratamentos por ejaculação precoce envolve ansiolíticos.