Meus irmãos são pessoas normais, a única diferença marcante deles pra mim é que sou 10cm mais baixo, mas eles tão sempre com namorada nova e eu to sempre sozinho com o passar dos anos. Já cheguei até a ouvir de mina mais baixa que eu que não rolava pq eu era baixo pra ela, e ela tinha 1,55 e eu 1,60. Porque mulher fala sobre a expectativa distorcida do homem sobre o padrão feminino, mas faz exatamente a mesma coisa com homem baixo? Eu acho isso muito fútil.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
14/12/2020 03h59
Pra mim não, gosto dos altos mas n deixaria de ficar com um baixinho por isso.
anônima
14/12/2020 08h14
Eu tô tentando esquecer um homem de 1,67 que não me deu chance.
Juh
14/12/2020 04h07
Pra mim tem um limite.
Mas no exemplo ai eu n me importaria, eu tenho 1,78m ent um cara da sua altura é mto baixinho pra mim.
Altura é apenas um fator, se sua confiança e autoestima são baixas por causa disso, é um outro fator q pode repelir.
anônima
14/12/2020 08h26
Eu ia dizer que altura não é tão importante assim, mas...

1,60?
Amigo, vou ser sincera: você vai sofrer com isso. Dá um jeito de enriquecer e aí vai aparecer umas mulheres pra tu. Você pode contar com a sorte de aparecer uma mulher legal sem se importar com sua altura e sem ser interesseira, mas isso não é algo concreto, não é certeza que irá acontecer.

Bom seria se as pessoas ignorassem essas características físicas que fogem do nosso controle, porém a maioria não ignora. Tem que saber lidar com isso.
14/12/2020 11h11
Moço, eu não posso dar uma opinião sou baixa também ://
14/12/2020 11h14
Importa quando não se tem amor, ou realmente, é preconceituosa, detesta homem menor do que ela
eles respondem
anônimo
14/12/2020 10h34
Sim, altura importa para a maior parte das mulheres. Podem dizer que não, mas em condicoes iguais ficando a diferença apenaa para a altura, o mais alto leva vantagem.
14/12/2020 03h54
Evite as pessoas que seguem o padrão e procure pessoas que se importem com relacionamento de verdade
anônimo
14/12/2020 03h53
Quanto tu tem de altura?
anônimo
14/12/2020 10h29
Altura não importa
anônimo
14/12/2020 10h32
Mulher tem essa frescura mesmo do homem ser mais alto que ela ou ter costas larga seila. O negócio é ir chegando em quem você quer que uma hora vai rolar o namoro
anônimo
14/12/2020 10h35
Concordo com você.
anônimo
14/12/2020 11h08
É muito importante.
14/12/2020 11h12
Claro que a altura importa.
14/12/2020 11h13
Ainda bem que altura é importantíssimo..
Se baixinho eu já comi quase mil bucetinhas e beijei mais de 3 mil bocas..
Imagina se eu tivesse 1,90m???
Podia juntar 10 kid bengalas, 30 Renato Gaúcho que não chegavam nem perto.
14/12/2020 11h14
Se tem uns coisa que é quase unanimidade entre elas, é a altura. Elas se importam sim com a altura.