Minha mulher não gosta de chupar porquê não gosta de gozar na boca, também não curte dar a bunda, não gosta que passe a mão nos peitos porquê diz que da aflição, não gosta que passe a mão na ppk porquê diz que te coisas com isso, não gosta que passe na barriga porquê fala que não gosta de como o corpo esta agora, e acho que ela não muito aberta a tentar coisas novas, no geral fica sempre no mesmo, se eu não dou ideia ela também quase não tem, só que é chato dar ideia quando a pessoa não aceita um monte de coisa, é meio desanimador porquê sou aberto a tentar praticamente qualquer coisa, mesmo que não goste depois, pelo menos teria tentado algo novo, queria tentar coisas novas, e ela só quer ficar no mesmo aparentemente, e pensando a longo prazo é complicado pensar a vida toda com a pessoa e ela só querer fazer a mesma coisa a vida toda, sei lá teve coisas que ela disse que não gosta de fazer e fez forçado nos últimos relacionamentos pra agradar, eu não forço nada, se ela não quiser a gente não faz e ta dboa, mais não tentar praticamente nada novo é meio desanimador, sei lá, me deem opiniões.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
14/12/2020 11h07
Triste qnd vc namora alguém legal, mas o sexo nao bate.

Ela tb é uma egoísta do caralho, deveria se preocupar em agradar mais a vc sexualmente. É por isso q as pessoas viram cornas. Mas tente observar se vc é tesudo com ela, é bom de cama... geralmente mulheres querem fazer tudo (ate coisas tabus) qd conhecem um homem q comam elas bem.

Em casos extremos, passe a negar sexo e deixa de demonstrar desejo/interesse sexual nela, indiferença sexual q rapidinho ela vai começar a subir pelas paredes e querer fazer de tudo pra chamar sua atençao.
Juh
14/12/2020 04h03
Ela te chupar e vc gozar na boca dela são duas coisas diferentes. Não goze na boca dela.

A parte da "bunda", ela n é obrigada a querer ué, eu n tenho a minima curiosidade nisso.

A parte dos peitos é estranha, tipo, tu n pode encostar? Tu n faz mto brusco n?

A barriga, ok a insegurança, mas tu ja esta vendo, qual o problema em pegar? Reforçe sempre q vc a acha linda, uma melhorada na autoestima pode resolver isso.

A ppk... q coisas? Pergunte como ela se masturba e peça pra ela te guiar.

E converse sobre, diga o quão insatisfeito está, as vezes ela ao precisa de um empurrão pra se libertar.
anônima
14/12/2020 04h09
ela não gosta de vc, termine isso e procure alguém que goste
eles respondem
anônimo
14/12/2020 06h45
Uma mulher com o corpo tão fechado assim pode ser sinais de abuso sofrido durante a infância.
Acho que você deveria perguntar isso a ela, mas não faça a associação com o comportamento sexual dela, porque isso jogaria a culpa para ela. Se ela encontrar o apoio em você talvez ela possa melhorar.
14/12/2020 03h55
Vocês não conversaram sobre isso antes do casamento?
14/12/2020 11h10
Caralho em, puta merda. Até necrofilia tem mais interação que isso...
anônimo
14/12/2020 03h55
Meu Deus, 0 contato pele a pele praticamente, tá doido.
anônimo
14/12/2020 11h12
"Minha mulher"

Como assim tu casou com alguém que não te satisfaz?
OU
Tu fez merda e ela esfriou contigo?
14/12/2020 04h01
Mata essa mulher é tá resolvido
anônimo
14/12/2020 11h12
Vixe.... só de ler isso aí eu broxei. Eu achei que você iria propor essas maluquices de ménage e beijo grego, mas, o que você disse aí, deveriam ser coisas normais/comuns. Que mulher fresca do caralho!
14/12/2020 11h20
Sexo pelo visto não é tão importante pra ela. Você tem feito o certo em não forçar ela a fazer o que não quer. Tem gente que simplesmente não vai passar disso e não importa o que você faça.
A única coisa que eu FORÇARIA ela a fazer é procurar outro marido, pq eu não ficaria com uma mulher que tem a sintonia sexual muito diferente da minha.