Gente, há uns meses eu acompanhei uma amiga numa cirurgia... por ser acompanhante troquei what app com os profissionais que fizeram a cirurgia dela.

Acontece que minha amiga tinha uma coisa platônica com o cara que fez a cirurgia dela, mas nunca rolou nada até porque o cara tinha namorada. Eu achava que até que ela viajava na maionese.

Tem um 1 mês que ele começou a mandar mensagem pra mim, tudo começou devido a um history de um hobby ... trocamos conversas normais.. nada sexual ou de “ interesse explícito”, ele me chamou para jantar... eu na verdade nunca tive intenção com esse homem pra nada, nunca passou pela minha cabeça ter nada com ele. Porém, as conversas foram convenientes, eu o achei interessante e pontos em comuns a primeiro momento.

O problema è: estou com receio da minha amiga ficar chateada... ela tinha uma tara nele. O que vocês acham dessa situação? O que faço? Seria errado eu aceitar o convite do jantar?

Bjos meus amores!

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
14/12/2020 06h56
Tudo bem você ser a amante?
anônimo
14/12/2020 10h33
Mó tl
14/12/2020 10h36
Chama pra um menage. Todo mundo sai ganhando
upm
14/12/2020 10h37
Ué ele não tem namorada?????
elas respondem
anônima
14/12/2020 06h23
ele ainda namora ou não? seria errado pq ele namora, mas ele não tiver namorada mais, ai é outros 500, quanto a sua amiga, ela nem tem nada com o cara e o cara nem afim dela ficou infelizmente
anônima
14/12/2020 07h41
Tomara que a namorada dele pegue vc na rua e te dê uma surra! Seria legal ela postar no YouTube pra todo mundo ver! Dá uma pesquisada lá, tem um monte de vídeo assim. Beijos!
anônima
14/12/2020 07h49
..mas nunca rolou nada até porque o cara tinha namorada..." Ele ainda tem namorada? O problema não e sua amiga e sim o fato dele ser comprometido, e vai ser errado aceitar o convite sim, coisa de mulher vadia, vagabunda e que não se valoriza.
14/12/2020 10h39
Moça, eu acho que seria ruim aceitar pois isso aí é talaricagem imagina você no lugar dela
Acho melhor não fazer isso pela amizade!E ele já namora então não tenque ficar de papinho fiado.
14/12/2020 10h40
Agora é você que está viajando na maionese
Boa sorte na cagada.