Desde que entre no site, vejo MUITAS PERGUNTAS falando de morenas/loiras/ruivas, quem é a melhor e bla bla bla. Sou morena. Mas, sempre achei broxante esse negócio de comparar cor. Pq não consigo ver uma mulher mais bonita que a outra por de cabelo. SEMPRE fui/sou muito confiante com a minha aparência. Ouço meninas dizendo que começaram a chamar mais a atenção depois que clarearam os cabelos ou pintaram de ruivo e eu fico com cara de tacho pq não consigo entender isso. Todas as ex do meu ex namorado do meu atual namorado, era loiras, e duas ruivas, inclusive meu ex namora com uma ruiva mt linda hj em dia e me manda msg dizendo q morre de sdd, e q eu era maravilhosa e ele não deu valor. Pq nem td é o esteriótipo.
A EX do meu namorado é uma loira mt bonita tbm, mas assim q ele começou a namorar comigo (morena) ela decidiu ficar morena e pintou os cabelos loiros naturais de preto. Eu quis morrer pq o cabelo loiro dela era MARA!!!
Sempre andei na rua e chamei muita a atenção, NUNCA me senti por baixo de nenhuma mulher. E NUNCA diminui NENHUMA mulher. Acho q esse negócio de cor de cabelo é FETICHE de homem. Igual a mulher com o “pau do negão” enfim... nunca tive essa malícia de preferência, não sei se é pq sou uma morena e tenho os traços bem refinados. Mas, meninas, vamos parar com essas coisas. Homem gosta de mulher, todos tem suas preferências! Mas cada mulher é linda do seu jeito.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
14/12/2020 06h54
Você nunca quis experimentar um pauzão?
14/12/2020 11h15
Verdade. Escolher alguém por cor de cabelo é tão meh!
anônimo
14/12/2020 14h31
verdade
anônimo
14/12/2020 10h37
Loira é mais s bonita
elas respondem
anônima
14/12/2020 04h48
Aonde tu viu isso? Tua conta é nova miga
anônima
14/12/2020 07h27
Já acabou?
anônima
14/12/2020 04h41
É isso e qual mulher de tal região é melhor.
anônima
14/12/2020 14h51
Pois é kkk grande besteira isso de ter raiva pq um cara acha loira mais bonita q morena... mds kkkk
anônima
14/12/2020 05h34
rlx, esse tipo de insegurança sempre existiu e sempre vai existir
anônima
14/12/2020 07h29
Não só com aparência, mas se doem com a conta bancária dos outros. Comentei com duas colegas que tinha um valor X no banco e sabe o que aconteceu? Uma pediu pra patroa mandar ela embora após 10 anos de serviço pra poder pegar o FGTS e competir comigo, e a outra resolveu vender o carro. Tudo pra poder ficar com dinheiro guardado no banco, só porque eu falei que eu tinha.
anônima
14/12/2020 07h52
Ah, ok. Acho que deu pra entender que você é bonita.
14/12/2020 14h35
Não é questão de se doer, é que todos os seres humanos desejam coisas que não possuem, é do ser humano mesmo.
14/12/2020 14h38
Eu nem penso nisso, então...