Um dia, recebi como vizinha uma moça da Califórnia. Era missionária, e ela estava contando sua história de vida. Era loira, olhos azuis, MUITO branca, americana..Eu achava e acho ela linda. Porém ela morria de vergonha de usar shorts e vestidos curtos, até mesmo nas praias. Ela fala bem o português, e então perguntei a ela o pq ela tinha vergonha. E ela me disse que sofria preconceito por ser muito branca. E que como a Califórnia faz fronteira com o Mexico, tem muitas mexicanas lá, e a maioria tem a pele bronzeada, olhos claros, enfim.. as pessoas chegavam nela e diziam “vc até q é bonita, mas se vc fosse mais bronzeada ou morena seria melhor” e ela era tachada como a mais feia da classe e td mais. E disse pra ela q aq no Brasil ela seria um símbolo de beleza por ser diferente e do jeito q os brasileiros pagam pau.. aliás brasileiro paga tanto pau pra gringo.. e ela me disse, que lá a maioria dos homens gostam de brasileiras e as mulheres tbm gostam dos brasileiros. Estou contando essa história pra vcs verem q tudo tem os dois lados.

elas perguntam
10 12
eles respondem
14/12/2020 10h50
Nossa, que triste! Estou tremendamente abalado com essa história. Parece ser verdade, pois ninguém teria a coragem de inventar uma historinha assim.
anônimo
14/12/2020 11h36
Foda-se
anônimo
14/12/2020 11h02
White people problems.
anônimo
14/12/2020 06h48
Califórnia faz fronteira com o México? Minha filha, California nunca fez fronteira com o México. Que burrice é essa? Você precisa publicar seus textos ignorantes do mundo encantado de Bob em outro lugar, não é com todo mundo que isso vai colar. Ou aprende a mentir direito, dá estudada no mapa mundi ou sai fora.
anônimo
14/12/2020 04h59
Eu acho que o que é mais difícil de ter em um lugar o pessoal gosta...

Se não me engano na Suécia tem mais loiras, só que os homens de lá gostam mais de mulheres de cabelo preto, então as loiras pintam o cabelo de preto.

Mas é ruindade ficar falando essas coisas pra uma pessoa,
14/12/2020 04h54
Que coisa ridícula ficar fazendo bullying com a menina por causa disso, depois somos nós o país de 3° Mundo
anônimo
14/12/2020 10h38
Oba
14/12/2020 07h40
Califórnia é um dos piores parâmetros para os Estados Unidos, tudo indica ser um verdadeiro quintal do BLM.
14/12/2020 11h16
Muito grande
14/12/2020 15h09
Negros que moram no SUL dos EUA como Utah também sofrem muito preconceito, praticamente só tem brancos.

Infelizmente todos sofrem racismo em algum lugar, e nada dessa merda de sociedade chegar em um consenso.

Seja por ser muito branca ou por ser muito preta.
elas respondem
14/12/2020 08h42
Tadinha, sofrendo por ser branca.
anônima
14/12/2020 05h40
tá mas Brasil não é os EUA, e os cara lá são competitivos com a porra td, e isso não é sofrer preconceito propriamente, ela no max foi depreciada, mas isso acontece com mulher em qualquer lugar do mundo, isso é, foi só discriminação pq ela não tava no padrão de beleza, ela foi depreciada por causa da aparência e não por causa da raça/etnia, não existe inferiorização e desvalorização da condição humana dela por ela ser branca, nem nos EUA existe isso, se um policial lá tivesse que escolher entre ela e uma negra para acusar de um crime, a negra iria só por ser negra, a presunção de inocência seria dada a outra só por ser branca
anônima
14/12/2020 14h27
Pode até sofrer preconceito, mas duvido q ela seja sempre suspeita na visão da polícia só por ser branca ou q atravessem a rua por medo de serem assaltados por ela.
Existem os dois lados, mas infelizmente nem se compara com o q os negros/pretos passam todo dia.
anônima
14/12/2020 07h32
Quem disse que gringo gosta de brasileira? As brasileiras tem fama de puta no exterior!
14/12/2020 15h15
Tadinha né
14/12/2020 15h11
caramba... quantas oportunidades na vida ela deve ter perdido por ser branca, americana, e de olhos azuis. imagino que ela receba muitas abordagens policiais onde mora ou seja sempre tratada como marginal e pobre por ser branca, americana e de olhos azuis.
anônima
14/12/2020 14h09
Racismo contra branco
Hahahahahaha

Este vídeo é longo, mas é super esclarecedor.
14/12/2020 11h01
Nossa, triste! FORÇA, guerreira
anônima
14/12/2020 07h30
As vezes eu entendo quem usa drogas, pq é complicado dividir o mesmo ar com algumas pessoas. Será que é contagioso?
anônima
14/12/2020 11h00
pode até ser verdade o que você disse, mas não entendo porquê você acha esse assunto relevante. preconceito é um negócio tão idiota que tu pode sofre por qualquer motivo. já conheci uma menina que era muito zuada pq o nome dela é Letícia e parece com leite kkkk triste
14/12/2020 15h10
Vou nem ler pq parei na parte do preconceito por ser branca.