Diferença? Acabei de terminar com a minha namorada. Gosto muito dela, mas não suportei mais. Ela diz que gosta de mim mas tá na cara que não sente mais nada, nem de me beijar ela tem mais vontade, fica fugindo. E agora me sinto um lixo, incapaz de ser desejado por uma mulher, o mesmo sentimento que eu tinha antes de conhecer ela :(

eles perguntam
15 13
elas respondem
14/12/2020 09h44
Sim. Muitas vezes.
14/12/2020 10h16
Já fiquei assim inúmeras vezes. É doloroso.
O problema não está em você, acredite.
Se sentir assim num relacionamento não é fácil, mas passa, não fique se culpando pelas reações dela.
anônima
14/12/2020 12h12
Esse relacionamento estava acabando com sua autoestima... agora que terminou, segue sua vida, se distraia, busque se sentir bem com vc mesmo... essa sensação vai passar e logo estará em um novo romance.
anônima
14/12/2020 10h40
Veja se você tem feito algo que esta te prejudicando ou se esta se relacionando muito com as pessoas erradas.
Já trabalhei em um local que estava me fazendo muito mal, mas, não conseguia entender os motivos para tantos problema, mas, eu sabia que o problema não estava em mim. Lembro-me quando um colega começou a falar que deu um golpe em uma empresa, que havia roubado. Ele falou na frente de todo mundo e todos sorriam e aprovavam o que ele havia feito. Fiquei horrorizada e entendi que estava com pessoas que eu não deveria me relacionar!
14/12/2020 11h24
Moço, segue sua vida eu já me senti assim o que fazer é não dar valor para quem merece ,o problema disso é que você não se ama em primeiro lugar se você se amar em primeiro lugar todos vão gostar de você!
anônima
14/12/2020 10h56
Já senti isso muitas vezes na vida. Provavelmente sentirei outras. A solução é sempre ir pra academia, se matar a malhar, estudar mais e melhorar como ser humano.... Aproveita a solidão pra evoluir e aumentar sua atratividade, se tornar alguem melhor do q vc era qnd tava com a sua ex.

Se ela n tinha vontade de beijar vc, descubra como melhorar seu beijo, como fazer as mulheres sentirem algo por vc. Se trabalhar nisso td com certeza vc arruma alguem melhor q ela dps e esquece essa fdp
14/12/2020 15h45
Normalzinho. Agora msm passa.
14/12/2020 15h15
já me senti assim algumas vezes, é normal. só não pode ser uma constante.
anônima
14/12/2020 12h11
Todo mundo já se sentiu inútil pelo menos uma vez na vida.
14/12/2020 12h06
Eu me sinto assim o tempo todo.
anônima
14/12/2020 11h55
É claro que vai ser desejado por outra mulher, várias até, é algo possível. Ser objeto de desejo não é algo difícil. Só precisa trabalhar o quê vem depois disso, porque acho que viver só de desejo de terceiros não é tão interessante.
14/12/2020 11h21
Já já passa, vc acabou um relacionamento, dê tempo ao tempo.
14/12/2020 10h59
Foi uma fase. Em todas as fases eh bom você sentir e expor suas emoções, pra poder seguir em frente
As vezes acontece uns deslizes, mas nada que me afete totalmente.
14/12/2020 10h17
Sim, sempre
eles respondem
14/12/2020 10h33
Como é que tu se sente incapaz de atrair uma mulher se tu acabou de terminar com uma? Véio, é um oceano lá fora, não um aquário com só um peixinho dourado.
14/12/2020 10h36
Cara, cuide de si. O primeiro passo para ser desejado é você entender quais são os seus valores.

Quando você estiver bem, verá que não importa se fulana te rejeita não é porque vc é um lixo, é porque pra ela não é importante essas características boas que você tem. E isso não tem problema! Não é porque fulana é cuzona, mas simplesmente porque ela prioriza outras coisas que você não tem, e foi melhor assim porque no fim das contas vocês não teriam uma sinergia sustentável a longo prazo.

Reitero: cuide de si. Estude, alimente sua mente com coisas boas e produtivas, Alimente-se bem, faça exercício físico, esteja ao lado das pessoas que são importantes pra você. E tenha paciência consigo mesmo, porque esse processo é doloroso mesmo, mas vai ficar tudo bem.
14/12/2020 11h18
Praticamente, todos os dias KKKkk
Ainda mais quando leio as respostas femininas.
Tô é fudido. Qualquer cara que aparecer já ganhou de mim.
14/12/2020 10h19
A vida inteira. =/
anônimo
14/12/2020 10h18
O negócio é focar em outra coisa
14/12/2020 10h44
Para de chorar e vai comer gente
14/12/2020 07h48
"agora me sinto um lixo, incapaz de ser desejado por uma mulher"

Para de ser frouxo, fica com essa mentalidade que elas vão perceber o quanto você é mole. Invista em você e mulher é consequência. Para de ser emocional
anônimo
14/12/2020 10h34
Todos os dias. Kk
14/12/2020 10h31
nunca.
já me senti entediado e chateado alguma vez por estar sozinho ou por falta de atenção de alguém, Mas lixo nunca.
Até mesmo pq nao faz sentido vc se punir por culpa de uma outra pessoa.
upm
14/12/2020 10h29
Normal todo mundo passa por isso, mas te falo que vai ficar pior quando você ver ela com outro.
14/12/2020 12h16
Graças a Deus e a mim nunca me senti um lixo e nem desvalorizado
14/12/2020 15h14
Vitimismo da sua parte, fera.

Com todo respeito, mas isso acontece com todo mundo é você devia saber por ser um homem adulto.

Sacode a poeira e siga em frente.