Fui em uma confraternização para conhecer a turma da faculdade que entrei, não aglomerou. Levei uma amiga e tal para ir embora comigo e acabou que ela ficou lá. Fez amizades, sobretudo, com um colega. Elogiou demais ela no dia seguinte e se for em algum evento é para levar ela, assim disse. Pior que ninguém me elogiou assim como ela, nem quando elogiei um outro colega lá. Não sou chata, ri demais. Enfim, sensação de que se o menino tivesse que escolher para ser colega dele seria ela. Enfim, adoro ela, e fiquei meio que decepcionada com a situação, pois elogiar demais uma pessoa e não a outra que também acabou de conhecer fica chato demais.

elas perguntam
1 4
eles respondem
14/12/2020 07h46
Sua amiga tem mais facilidade de fazer novas amizades e é mais extrovertida. Acontece
elas respondem
anônima
14/12/2020 07h50
Você só está com ciúme, e ok. Apenas não deixe isso abalar suas amizades.
anônima
14/12/2020 07h50
Essas pessoas que gostaram da sua amiga são um bando de Zé ninguém, a maioria é pobretão! Tá se preocupando à toa!
anônima
14/12/2020 08h13
Primeiramente, pare de colocar peso em você mesma ou nos outros!
É bom receber elogios, mas, nem sempre eles são sinceros...muitas das vezes, pessoas se aproximam por interesse ou com segundas intenções e, bombardeiam os outros com lindas palavras para tirar proveito próprio, logo, não julgue alguém por causa de elogios.
Qual é o problema de sua amiga ter recebido mais elogios que você?
A maioria das pessoas possuem preferencias, inclusive você...Isto é normal e nem sempre o problema esta em você, mas, pode estar, logo, é bom fazer uma alto análise.
Você tem que começar a valorizar a si mesma e aqueles que gostam de ti.
Da mesma forma que você tem suas escolhas, atrações e prioridades, os outros também possuem.
Você não recebeu elogios de umas pessoas, mas, com toda certeza, chamara a atenção de outras...Vida que segue!
14/12/2020 08h42
Acontece. Ela deve ser aquele tipo de pessoa q tem mais facilidade em fazer amigos e conversar com estranhos. Talvez com quem ela tenha feito amizade tenha uma personalidade mais a ver com ela do que com vc. Eu ñ tenho facilidade p fazer amigos, mas meus irmão tem, ele faz amizade com todo mundo, então quando saimos juntos eu fico do lado dele p ñ me sentir tão tímida e assim conseguir conversar com todo mundo, de pouquinho a pouquinho eu vou me incluindo na rodinha, claro q eles tb vão me incluindo.