Respondam o que acharem! Sem tabus...

Um cara com dinheiro faz mais diferença? Passa a ideia de visionário; de alguém mais interessante , oq acham sobre o assunto? Faz a diferença p você? dissertem...

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
14/12/2020 08h14
Dinheiro bom é o dinheiro da gente.

Bora trabalhar, cambada de vagabunda escorada em homem!
anônima
14/12/2020 08h22
Vou ser franca com você!
Acho que tenho quase preconceito contra ricos, pois, vários que conheço, enriqueceram roubando e, não gosto da maneira que alguns lidam com os mais humildes, com arrogância, mas, sei que este defeito não é exclusividade de algumas classes sociais.
Já tive professores Universitários, professores, médico e engenheiro interessados em mim, mas, não aceitei. Não gostei da forma que se aproximaram de mim.
anônima
14/12/2020 08h01
Se for um rico educado e que não se acha o melhor do mundo inteiro vou gostar dele. Se ele se achar o máximo e for super arrogante, perco o interesse totalmente.
anônima
14/12/2020 07h59
Dinheiro é sim necessário, mas não é tudo. Prefiro namorar com um pé rapado que me leva pra comer espetinho e é engraçado, do que com rico sem graça.
anônima
14/12/2020 08h07
Confesso que quando fico sabendo de alguma amiga ou conhecida que está de namorado novo, a primeira coisa que fico curiosa em saber é a profissão dele. Se o cara tiver grana, já fico com uma ponta de inveja, se for pobre, não.
14/12/2020 11h18
Dinheiro é baum.
eles respondem
anônimo
14/12/2020 08h03
Sempre alguém com algo a mais vai fazer a diferença