Encontrei ela no ônibus, ela sentou perto de mim e eu puxei assunto com ela, perguntei o nome dela e ela perguntou o meu, eu tinha falado sobre o dia que eu acordei ela e falei que se ela quisesse dormir, poderia dormir porque eu acordaria ela, ela agradeceu e ficou rindo, na hora de embora ela falou comigo e eu falei bom trabalho pra ela, ela sorriu de novo, gente acho que vou fazer carta de amor pra ela, quero ver se ela está solteira e chamar ela para sair.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/12/2020 08h49
Aaaaai que fofuuuuu
anônima
14/12/2020 08h59
Muito lindo
eles respondem
14/12/2020 08h46
Fez tudo certo, só não faça carta de amor, né, chama pra sair, brow
14/12/2020 08h45
Nada mal, soldado! A primeira batalha foi vencida, agora tem o restante da campanha. Eu acho cedo demais para carta de amor porque não é toda mulher que gosta disso, seria ideal vc conhecê-la melhor antes de fazer isso. Na segunda conversa, peça o número dela e converse mais um pouco. Não deixe de demonstrar suas intenções com ela pra não acabar indo direto pra friendzone, e chame-a pra sair logo.
14/12/2020 08h50
Aeeeeeeee, pega o nome dela e tenta achar no insta. Porra de carta de amor, para de doideira