14.2K  13/01/2020 21h55

Em uma revista de estatísticas, em cada estado/municípios com grupos de 100 mulheres pesquisadas na faixa dos 20 aos 35 fizeram a media a desvio padrão que a maioria se atrai não pelo fato de gostar e sim do tal macho alfa *(bem sucedido ) muitas querem estabilidade financeira não sendo delas mesmo mas dos homens . Casamento não faz sentido com um homem pobre e nem namoro

eles perguntam
9 12
elas respondem
01/09/2016 13h06
Eu não...
Se eu quiser estabilidade financeira, eu mesmo busco isso. Maaas sim, ao longo dos séculos as mulheres são estimuladas a buscarem valorizacao num homem que possui terras e mts posses..
01/09/2016 13h33
ACHEI que fosse uns 81% agora ser interesseira é uma coisa ser "bandida" é outra, a interesseira pode até gostar de dinheiro e tal, mas quando se apaixona revisa suas ideias, ou não fica somente por interesse econômico o cara tem que ser bonito, desperta atração( por isso esse tipo nem gosta de paquerar homens humildes para não correr risco de se apegar ele) geralmente o cara sabe quando a mulher esta com ele por isso, agora as "bandidas" elas te manipula, fica com cara não importa se nada dele lhe atrai, se é casado .. se for rico pega ele, e ainda os trai e se acham por isso.
Todo ser humano tem interesses, uns fúteis como é o caso e outros bacanas..eu por exemplo tenho interesse em um homem que me ama me respeita e me enche de mimos como carinho... só isso que peço, não importa se ele rico ou não, somente tenho interesse por quem tem amor próprio e me valoriza...
MINHA OPINIÃO.

CASAMENTO É SAGRADO, EXISTE INTERESSEIRA SIM, MAS OLHE AS QUE NÃO SÃO; MANIA DE GOSTAR DE DAR "IBOPE" O LADO NEGATIVO.

BOA TARDE :)
anônima
01/09/2016 13h04
Meresso..
anônima
01/09/2016 13h03
Quero fontes.
anônima
21/03/2019 21h07
Não sei qual o drama... Todas as vezes que nos envolvemos com alguém rola algum tipo interesse, seja na aparência, na conversa, no dinheiro etc. Não entendo essa mania de achar imoral o interesse pelo dinheiro, vivemos em um mundo capitalista, portanto o capital está no foco... Tem muitas mulheres que malham várias horas por dia, faz procedimentos estéticos, investem pesado na aparência e ficam tranquilas quando alguém se aproxima por causa da sua imagem, daí o cara se esforça para ser bem sucedido e as pessoas se espantam e censuram se as mulheres o admiram por isso... Não faz sentido, é como se as mulheres desprovidas de beleza se indignassem com os homens que só procuram mulheres bonitas!!
21/03/2019 21h08
Fake news
anônima
01/09/2016 13h23
E cadê a pergunta jovem? Vem aqui falar mal das mulheres só porque você é pobre e ninguem te quer, ninguém é obrigada a te querer não.
anônima
21/03/2019 21h18
Sou mercenária mesmo... Não quero chegar aos 20 anos sem uma boa estrutura
anônima
13/01/2020 21h53
Eu não tô nem aí, se o cara sai por aí contando vantagem sobre seu sucesso financeiro, sai de carro para pegar as novinhas, diz que tem moto, chácara e o escambau, tem que pegar mulher interesseira mesmo, é o que ele mesmo tá atraindo pra vida dele. Sem contar que tudo é desculpa para o próprio fracasso: pobre, feio, mulher, tudo é culpa do outro. Um vitimismo chato do caralho.
eles respondem
anônimo
01/09/2016 13h12
É instinto. Enquanto buscamos a melhor fêmea para nós, elas só querem o melhor macho para elas.

O que faz o cara ser melhor, hoje, que o outro? Seu nível social. Óbvio que nem todas pensam assim, mas os tais 80% sim... haha
Se elas preferem os ricos? Claro, até eu iria preferir. O triste de falar isso, é ser pobre. E de que adianta correr tanto atrás como eu faço? Para conseguir uma riqueza, tenho que ganhar na mega-sena, roubar, ou usar a força de trabalho dos outros, ou seja, ganhar em cima dos outros.

E aí? O que fazer? Foda.
01/09/2016 13h47
O tal macho Alfa não tem nada a ver com o dinheiro, é uma questão comportamental. Tendo dinheiro ou não ele atraí e sim, elas têm interesse nesse perfil mas toda regra tem exceção. Eu não concordo que a maioria das mulheres têm interesse em dinheiro mas acredito que 90% delas querem se sentir seguras, tem homem pobre que consegue passar isso para a mulher enquanto muitos ricos não conseguem.
anônimo
01/09/2016 17h30
E você só tá sabendo disso agora?
01/09/2016 13h31
Qual a margem de erro dessa pesquisa ?
anônimo
01/09/2016 13h34
Todos somos interesseiros.
Em diversas coisas. Se não houver interesse é algum tipo de abuso.

Nossa, gente.. Ele é rico. kakakakakakakakakak
anônimo
13/01/2020 21h46
Essa pesquisa tá errada, não é 80% não, é 100%
13/01/2020 21h47
Computado.
13/01/2020 21h47
Na verdade eu acredito mais nas minhas pesquisas de convivência com elas, aprendendo sempre com elas e fazendo minhas próprias conclusões
13/01/2020 21h48
"Segundo uma pesquisa"

Ah vai cagar no mato
anônimo
13/01/2020 21h51
Fonte : vozes da cabeça

Mas sem zoeira mesmo mano,uma coisa que vocês precisam saber desesperadamente é :
Mulheres são hipergamicas e não interesseiras,e existe muita diferença entre uma e outra,no fundo toda mulher é hipergamica pois isso faz parte da biologia feminina.

Aprendam sobre hipergamia antes que chamarem as mulheres de interesseiras.
13/01/2020 21h54
kkk do nada
anônimo
13/01/2020 21h55
Oba!
Vou pegar um monte então