Conheci ele a pouco tempo pelo Instagram e trocamos whatsapp. Só que ele some vários dias, as vezes entra todos os dias, mas muito raro! Ele desaparece uns 3 ou 4 dias do whats. Não acredito que seja pq é ocupado, deve ser um número que ele não usa. Estou achando estranho isso, devo perguntar o motivo desse sumiço ou me afasto?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/12/2020 09h30
Ele deve ter um celular reserva pra ficar de safadeza escondido
Muita chance dele ter alguém sim
14/12/2020 09h10
Pergunta o motivo
14/12/2020 09h12
O meu pai usa 3 celulares. Um só pra trabalho, um pra uma mulher, e o outro pra outras mulheres.
Não sei se é o caso e já me arrependo antecipadamente de colocar essa pulga atrás da SUA orelha porque pode ser que não seja o caso, mas fique atenta.
Pode ser simplesmente pq onde ele fica tem sinal ruim ou ele não tem Internet, sei lá.
anônimo
14/12/2020 09h34
Ele é um homem ocupado
anônimo
14/12/2020 11h34
Se afasta
elas respondem
anônima
14/12/2020 09h10
Ele deve ser comprometido e ter dois números no whats.
anônima
14/12/2020 11h37
Pra mim sumir desse jeito é falta de interesse