Ser minha?

Ela faz isso para se preservar de uma conversa séria sobre a relação, ou evitar problemas? Ou tem nada a ver e não posso ter a responsabilidade por isso por ser um comportamento de escolha dela?

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/12/2020 09h41
As duas coisas. Pode ser questão de caráter, ou vc é um cara paranoico, que fica procurando chifre em cabeça de cavalo.

Talvez ela esteja omitindo uma coisa boba, pq tem medo que vc interprete de outra forma e quer evitar uma briga, ou uma reação desproporcional.
anônimo
14/12/2020 09h53
"Você manifesta sua realidade"

napoleon hill