2.31K  31/03/2017 13h41

Minha amg disse que todo homem quer sexo uns são sinceros e diretos
Outros iludem
Eu sou igenua de acreditar que o cara é legal
Pq ele só tá sendo legal pra me comer.
Eu achava que homem era ser humano tb, que gostava de companhia, de trocas, compartilhar, amar etc. E que tudo depende do momento, assim como as mulheres, as vezes o homem só quer transar, as vezes quer conversar, passear paquerar etc .Mas eu estou enganada? eles só pensam em meter o tempo todo como minha amg descreveu?

elas perguntam
28 5
eles respondem
01/09/2016 13h30
Eu não sou assim.. . Eu também gosto de passear, cinema, momento romântico e conversar oras.
03/09/2016 13h59
Não,pensamos em todos os tipos de coisa.
anônimo
01/09/2016 13h08
Não diria que SÓ pensamos em sexo, mas é verdade que estamos sempre prontos a pensar! kkkkkkk a mulher precisa de mais clima e tal, o homem já anda sempre "pré-armado" rsrs
anônimo
01/09/2016 13h12
homem não pensa em só comer como você disse, mas tambem pensar em curtir, namorar bjar e claro em coisas mais e entre elas sexo, no entanto cada coisa tem seu tempo para amadurecer, pq ficamos assim quando nao aprendemos a controlar a vontade e parecemos querer só "sexo"
01/09/2016 14h00
Achei inesperado justo você fazer essa pergunta.

Mas não, não pensamos apenas nisso. Só quem é viciado mesmo pensa nisso a todo momento.
anônimo
01/09/2016 13h11
Não, as vezes tambem pensamos em ter amantes. (pra dar um emoçãozinha na nossa vida.)
anônimo
31/03/2017 12h54
O meu prazer é fazer a mulher me querer, e não só pra sexo não, é querer estar comigo, querer conversar comigo etc...
03/09/2016 20h47
Com certeza, e as mulheres também.

A cultura até tenta, e infelizmente muitas vezes consegue, nos doutrinar para papéis diferentes, mas se despíssemos de todas as nossas máscaras, veríamos que nós não somos nada diferentes.
As mulheres tem as mesmas necessidades de sexo que nós homens, elas são tão "taradas" quanto nós, adoram sexo, pensam em sexo, tem necessidade de ser tocadas, etc.
Assim como nós, homens, também temos necessidade de romance, afeto, carinho, nós também queremos um relacionamento duradouro, queremos ser sensíveis, emotivos, etc.
Amor e sexo não são a mesma coisa, mas quem disse que não podem vir juntos? São duas coisas que todos nós precisamos.
Eu adoro sexo, mas também estou precisando de carinho, alguém quer adotar um maior abandonado?
anônimo
01/09/2016 14h04
Enquanto houver generalização, vai ser difícil responder alguma coisa pertinente.
anônimo
01/09/2016 17h20
É verdade.
anônimo
01/09/2016 13h07
na minha opinião e que a tempo pra tudo... curti, namora, beber e claro que devemos pensa em um sexo até as mulheres dão prazer pro homem ou vice-versa
anônimo
02/09/2016 23h24
Eu só vejo as mulheres pelo lado sexual. Para mim só servem para isso.
31/03/2017 12h49
O que a sua amiga descreveu não é a verdade sobre todos os homens, acho um erro ficar generalizando. Sou homem e também tenho sentimentos, penso em sexo sim, mas não só nisso, acho muito bom ir ao cinema sim, passaer com a pessoa amada, está bem próximo dela e sentir o coração bater mais forte com a presença dela, enviar uma mensagem romântica pela manhã, mandar flores.
31/03/2017 13h13
Não é assim que a banda toca. Façamos uma análise de alguns fatores. Primeiro, qual tipo de ambiente tem ido e frequentado? Que tipo de homens você tem se relacionado e onde os conheceu? Como foi o entrosamento, como começou o relacionamento? Essas informações, assim como outras, ajudam você a analisar se é do homem geral esse tipo de pensamento, ou do homem dentro de um grupo/ conjunto/ ambiente. Aparência e gostos pessoais são atributos que nos fazem interessar por uma pessoa a primeira vista, entretanto caráter, postura, educação (inteligência/conhecimento) e outras características que vão além do físico devem ser considerados ao se decidir o tipo de homem que quer ao seu lado.

Nossa natureza é bem sexual, mas somos muito mais que isso, pelo menos tenho essa consciência a meu respeito. Pois não fico 24 transando ou pensando nisso, meu mundo não pode girar em torno de sexo, eu estaria limitando o meu potencial como ser racional, e me deixando levar pelo meu ser instintivo/primitivo. E isso é tão pequeno, fútil...

Num relacionamento, gosto do sexo com a minha parceira, sem tabus e julgamentos, gosto de ouvir as histórias delas, ouvir a respeito da vida dela, do passado dela, saber os gostos pessoais, qual música preferida, comida predileta, filmes, pensamentos, senso crítico, dar e receber carinho, boas risadas, abraços, tomar um bom vinho, mais sexo gostoso, dormir de conchinha, tomar café da manhã juntos, ver filmes juntos, viajar juntos e várias outras coisas que não seja só sexo...

Um homem ou mulher que vive sua vida entorno de sexo não sabe o quanto está perdendo na vida... a vida é boa... e tem muito a oferecer... busquemos expandir!
01/09/2016 13h13
Se homens só pensassem em sexo, o mundo estaria em guerra neste momento?
Pensa se todos estivessem imaginando uma buceta pra chupar mais tarde ou um pau bem grosso...
anônimo
29/03/2017 14h25
A diferença é que uns querem te comer agora, e outros querem te comer pra sempre, mas sempre querem comer, nos somos homens, somos programados para reproduzir, reproduzir e reproduzir.
anônimo
29/03/2017 11h51
Não todos, mas e se a maioria ou muitos pensam é porque as mulheres não facilitam. Se facilitassem mais o sexo, se tivesse uma oferta maior, homem com certeza não iria só pensar nisso.
01/09/2016 13h24
Sexo, bebida, comida, dinheiro e família.
31/03/2017 13h22
nao, msm os mais pervertidos
31/03/2017 13h41
Sim penso em sexo, mais penso em outras coisas também, no companheirismo, tem que pensa um pouco de cada coisa.
29/03/2017 14h21
Sou suspeito para responder , n me considero no padrão , sempre gostei mais de ter namorada e tal .No meu caso ,n penso só em sexo , tbm gosto de conversar , dar e receber carinho , assistir filme e fazer programas juntos , mas creio que o homem realmente esteja mais propenso a ter seu lado sexual revelado em determinadas situações , n precisando de muito clima .
anônimo
29/03/2017 13h10
Acho que todo mundo pensa em sexo, claro que umas pessoas pensão mais que outras, isso é fato. Mas não vejo problema rsrs...
anônimo
29/03/2017 11h55
sim, testosterona e não á outra explicação.
29/03/2017 11h52
Na maioria das vezes, reclama com a natureza.
03/09/2016 20h28
Não! Mas é Pra Nós Homens (a grande maioria) mais "importante" do que pra Vcs Mulheres...! Acredito que tem até alguns estudos relacionados a isso! Mas não É tudo não! Mas precisamos! :D
03/09/2016 16h46
Não so em sexo, apenas 98% do tempo!
03/09/2016 13h35
Homem se excita fácil, ele é mais sensível a esses estímulos. Mas dizer que é só isso que tem na cabeça dele, é muita ignorância.
01/09/2016 13h54
Que nada. O homem gosta dessas coisas também, mas diferente da mulher, ele não precisa de MUITO para querer transar. Além do mais, a vontade do homem de fazer sexo é (acredito eu) maior do que a das mulheres (na maioria das vezes) então não é que seja interesse, coisa e tal, ele pode realmente se interessar por conversar, fazer companhia, mas também pode ter esse desejo de fazer sexo.
elas respondem
anônima
31/03/2017 12h59
Só em sexo não. Mas tá na moda essa coisa de pegar e não se apegar. Tem muita mulher usando o mesmo discurso.
03/09/2016 13h50
Boa pergunta@Della_hope e concordo com a @Afrodite
01/09/2016 18h29
Boa pergunta, muita mulher pensa a mesma coisa viu!!!
Obsss
01/09/2016 18h32
@Della_Hope
Eu acho que nem todos só pensam em SEXO o tempo todo,mas é bem raro viu.
anônima
29/03/2017 14h23
sim, h heteros so ficam com mulher porque tem ppk.