Vou contar uma história meio zoada que aconteceu semana passado, eu e uma rapaziada ai estavamos na praia jogando futvolei e nós tava gastando amigavelmente um amigo raiz Rodrigo pq ele é mt preto e tava meio tarde e o menor sumia no escuro tlgd kkkkk ai umas mina mo aleatoria q passaram lá perto ouviu e do nada ficou puta e começou a xingar a gente Kkkkkkkkk tipo wtf? Ela nem conhece a gente pra falar merda, ai nos começou a gastar elas inclusive o Rodrigo, ai elas começaram a ser as verdadeiras racistas falando "ah tu merece sofrer racismo msm, a gente ta te defendendo e vc do lado deles macaco", a gente ficou tipo ?????? mano as mina eram mt escrota pprt e eram td playba do condominio perto da praia. Pega a visao ai meno, as q ficam falando de racismo td hr são as mais racistas.

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
11/10/2021 13h01
Moço, coloca vírgula da próxima vez.
anônima
11/10/2021 10h21
"As pessoas que enxergam racismo em tudo são os verdadeiros racistas?"
COM TODA A CERTEZA.
anônima
11/10/2021 12h06
É mesmo?
anônima
14/12/2020 09h57
Entendi nada, pode traduzir?
11/10/2021 13h03
Elas não sabem do contexto. Olhando por fora, sem conhecer, talvez até tu acharia estranho.

Por isso é sempre bom tentar pegar o contexto antes de concluir algo.
eles respondem
14/12/2020 09h51
Lacradoras até na praia? Da próximas segue a dica do tio: PIROCÓPTERO em grupo pras pervas!
anônimo
06/11/2021 20h21
Não. Eu quero muito virar policial, aí eu começo a procurar ilicitudes na forma de agir das outras pessoas, ainda que sejam coisas bobas. É mais ou menos assim que uma pessoa que vê racismo em tudo pensa. Fica tão focada no assunto, que passa a observar com mais atenção o modo de agir do outro
anônimo
06/11/2021 20h15
Em partes isso é vdd, tem muita gente q diz ser contra o racismo, mas possui uma visão de mundo tão sequelada quanto dos racistas q dizem combater
11/10/2021 12h30
Up. História muito boa pra deixar passar batido.
11/10/2021 13h05
Queria ter a sorte de gastar umas minas dessas, iria ganhar o dia KKKKKKKKKKK
anônimo
11/10/2021 13h04
É verdade, eu era o preto
anônimo
14/12/2020 09h49
Carioca escrevendo
14/12/2020 10h03
Gostei da ideia do pirocoptero kkkkkkk imagina em grupo??!!
14/12/2020 09h50
É só ignorar, não vale a pena brigar.
11/10/2021 14h48
História sem perna e cabeça, a realidade é que vocês brancos adoram dizer que o Brasil é um país igualitário racialmente, dizer que não são racistas por terem amigo preto(a),namorado(a) e etc, mas vocês sempre ficam calados quando alguém sofre racismo, amam fazer piadinha falando mal de preto e pouco se importam com as nossas vidas. A realidade é que o Brasil é racista sim e vocês são uns hipócritas omissos que amam fingir que o racismo não esta enraizado na sociedade brasileira desde o fim da escravidão, e como isso afeta a gente até hoje, nos sujeitando aos piores serviços, lugares para viver desde 1888
14/12/2020 11h27
Yes yes yes
anônimo
11/10/2021 12h50
Vc deve ser paulista