Oi, gente. Não sei se com vocês é assim também, mas eu foco muito no externo na hora de ficar, namorar alguém e na maioria das vezes eu me frustro pq não conheço a pessoa direito e já me apego, apenas pela beleza. é algo que eu quero mudar, porque eu penso muito nos outros, tipo: nossa, ela ta namorando com aquele cara feio. É escroto isso, eu sei. Mas quero muito mudar. Dicas???

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/12/2020 10h13
acho que só vai rolar quando vc amar de verdade uma pessoa que não é bonita pra ti, assim você vai conseguir enxergar o impacto que as outras coisas além da aparência tem
anônimo
14/12/2020 10h14
Uma vez que conheça alguém que te atraia pela aparência, tente conhecer mais profundamente.

Você não é obrigada a ficar com quem você acha feio
14/12/2020 11h27
Impossível. Vai morrer sofrendo.
elas respondem
anônima
14/12/2020 10h15
Eu n fico nem namoro homem feio
Impossível