Estou gostando de uma pessoa e não sei se chego pra ela e conto ou só me afasto calada.

Meu medo não é questão de reciprocidade, pq sei que ele gosta de mim, meu medo é ele encarar isso como uma pressão pra termos relacionamento sério, mas não é isso.

Gosto do que temos, mas tá me machucando a saudade e ter que fingir que não estou nem aí.

Penso também em falar pra ele o que sinto e que prefiro me afastar por questão de simplesmente não deixar esse sentimento crescer ainda mais, com certeza agora vai doer menos do que daqui há um tempo.

elas perguntam
6 0
eles respondem
14/12/2020 10h11
simples, diga: senti saudades!.
anônimo
14/12/2020 10h12
Diga o que você sente e o que você quer.

É muito melhor do que viver na dúvida. A dúvida é um sofrimento grande. Resolva a questão com ele.
anônimo
14/12/2020 10h12
Fale o que você está sentindo
14/12/2020 10h13
Meu deus é tão difícil não fazer jogo de interesse assim?
Se joga, minha filha.
14/12/2020 10h15
Já tentou, tipo... Falar com ele e dizer a verdade? Deixar ele adivinhar pode resultar em erros e dores evitáveis.