Sei que sonho é apenas sonho,mas sonhei que viajei no tempo das minhas mensagens antigas de outro telefone e do nada fui pra praça da minha cidade ficou bem nublada as escadas cheias de cobras pretas aí chegamos num lugar pra.poder sair de lá tinha que entrar numa brincadeira perigosa Tinha uma roda com amarelinha de Pular e se pisasse na cobra ela te mordia e daí acabou o sonho quando eu subia as escadas e pisava nas cobras elas estavam mortas mais a da roda estavam vivas

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/12/2020 10h56
Você é a reencarnação da Cleópatra.
O céu nublado são as tempestades da sua personalidade.
As escadas representam o crescimento individual
As cobras mortas os obstáculos que já venceu.
A cobra viva a amiga talarica que tá pegando teu bofe.

Pai Night do Diabo desvenda sonhos, joga buzios, lê cartas, faz amarração e traz o amor de volta em 12 horas.
14/12/2020 10h58
Gostei da descrição, parece ter sido bem louco.
anônimo
14/12/2020 21h34
Vamo lá.
Tanto as mensagens antigas, como a brincadeira amarelinha, remetem ao seu passado. Logo, tem a ver com alguma amiga de infância.
A cidade nublada, pode ser algum problema com o lugar onde mora.
As cobras, tem a ver com traição, de todo tipo.
Conclusão:
Você terá problemas com uma antiga amiga, que trocavam mensagens, a época que isso acontecerá, será coincidente com algum tipo de problema em sua cidade, enchente, deslizamento ou coisa parecida. Ela irá te trair de alguma forma, por inveja de você estar subindo em alguma área da vida. Se for forte e segura, irá continuar pelas escadas da vida, sem se preocupar com essas traições que ficarão mortas pelo caminho.
14/12/2020 10h46
Não entendi a última parte. Tinha uma cobra viva na tua roda?
anônimo
14/12/2020 10h54
Sónhei que estava sendo atacado por mulheres. Acordei assustado pq tenho medo de mulher
14/12/2020 11h31
Não posso ajudar.
elas respondem
anônima
14/12/2020 12h37
Só de sonhar com cobra preta já é um significado...
Vê cobra preta em sonhos significa amigos traidores...
fica esperta durante uma semana com seus amigos ou que vai dá ou sair ou outro motivo de desconfiança...

Você ta andando com cobra disfarçado de amigo.
14/12/2020 10h51
Sonhar com mensagem significa a necessidade que você tem de se comunidar, de expressar seus sentimentos e ideias que muitas vezes são reprimidas. Não hesite se sentir a vontade de dizer algo a alguém. Se você recebeu uma mensagem, em sonho, é prenúncio de mudanças no setor profissional.
No geral, o significado de sonhar com cobra preta é um alerta que está atrelado a mensagens negativas, principalmente pela junção do animal com a cor preta. ... Além de estar ligada a sentimentos como tristeza e depressão, ele também simboliza o desconhecido.
14/12/2020 10h50
Resumo: você sente saudade do passado.
Normal sentir saudade, so nao eh normal viver se anulado no agora.

Cobras: pesquisa no Google, tem muitos significados....