Não
14/12/2020 11h32
Isso é relativo, se for em um relacionamento, pode ser. Se for algo casual, acho difícil.
anônimo
14/12/2020 11h33
A gente não acha, isso é fato, a maioria fica sim
14/12/2020 11h37
Não. Só besta.
anônimo
14/12/2020 12h35
Só se for um jumento.
elas respondem
14/12/2020 11h31
Ninguém perde nada, mas ganha a virgindade não pelo hímen, mas pela a inocência que ainda tem. Se tratando de homem, depende, penso que depende. Ainda não tive relações sexuais e penso que depende do tipo de homem e como a menina age com isso, pois tem cara que tem apenas fetiche e não pensa nem na garota, quer apenas transar, e tem mulheres que ficam com muita vontade de ficar e nem se importa se for algo especial ou não, ou seja, existe variáveis. Eu sou por opção e por não ser o momento certo.