bm gent tempo atras eu e o meu melhor amigo a gent se afastou sabe e ai a gent comecou a se falar de novo ate ai td bem so q eu cm smp na nossa amizade marcava ele em umas publicacoes no face ( memes, algo q me lembra ele) e ai a namorada dele mandou o print p ele da marcacao e disse q ia ficar chateada cm ele se ela ver aquilo de nv e ele pediu p eu parar de marcar ele por causa disso. lembrando q nos dois se conhecemos desde 2017 sabe e essa mina ele conheceu so dps. bm e ai vcs acham q ela ta no direito dela ou eu to errada? e lembrando tmb q eu e ele a gent mora bem longe e nunca se viu.

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/12/2020 11h33
Com certeza ela tá errada.
14/12/2020 12h16
Nossa, q besteira dela kkkkk
Isso aí é por falta de auto estima! Mas em respeito a ela, faça isso...
anônimo
14/12/2020 12h16
O namorado é dela. Se ele continuar aceitando, ela vai ir embora. É a regra do relacionamento dos dois. Se ele não andar de acordo, ela vaza.

Não é questão de certo ou errado.

O certo, é você parar com isso, já que viu que é algo que não agrada à ela. Seja uma amiga de verdade e aceite. Não coloque ele entre uma decisão idiota. É você que deve parar.
14/12/2020 11h35
Acho que é questão de bom senso, se coloque no lugar dela. E veja o que você acharia da situação.
Mas é aquele ditado: "cada cabeça uma sentença".
elas respondem
14/12/2020 13h10
Ela tem ciúmes
anônima
14/12/2020 12h13
Ela ta no direito, se ela nao ve confiança e nem verdade em vc é obvio q ela pediria o afastamento.
14/12/2020 13h08
Certíssima! O homem precisa obedecer a mulher.
14/12/2020 12h20
Moça, na verdade os três estão errados, ela=de nem te conhecer e já te julgar
ele= por ter concordado com ela! (Poderia não concordar com nenhuma)
E você= por não ter conversado com ela antes de marcar ele nas publicações.
Eu acho melhor você chamar ela no privado e conversar com ela.
Ela deve ter ficado com ciumes!