Se sim, veja este vídeo. (Contém cenas fortes).

https://www.instagram.com/p/CIxG5yuDnbG/

eles perguntam
20 21
elas respondem
14/12/2020 12h04
Moço,sou CONTRA meu sonho foi sempre ter filhos e a criança não tem culpa de nada!
anônima
14/12/2020 12h07
Não sou a favor do aborto, não.

A galera quer transar no pelo e depois se acha no direito de matar quem não pode se defender, muito engraçadinhos

Tem camisinha e anticoncepcional de graça no SUS, uma pílula do dia seguinte não é o preço de um rim, não tem desculpa nenhuma
14/12/2020 12h08
Nestes casos: Qdo a gestação é decorrente de estupro, qdo não há outro meio de salvar a vida da mulher e nos casos de anencefalia.
anônima
14/12/2020 12h43
Mulheres que dizem que é contra na hora de transa e da merda ela muda de opinião.
14/12/2020 18h36
Não! Independente da circunstâncias.
Mas tbm não julgo quem faz, cada um sabe de si.
EU jamais faria
anônima
14/12/2020 12h26
As feministas argentinas têm uma espécie de mote, que é o seguinte: "Educação sexual para decidir, contraceptivos para não abortar e aborto legal, seguro e gratuito para não morrer". É disso que sou a favor.
anônima
20/12/2020 09h21
Sempre fui a favor, E SEMPRE SEREI A FAVOR DO ABORTO.
14/12/2020 12h07
Sou a favor do direito de escolha da mulher.
"Ah, mas e o feto..." Pouco me importa. Sou a favor de quem vai levar 9 meses na barriga todas as mil complicações de uma gravidez.
E, não estou falando isso porque EU faria. Estou falando isso porque é uma realidade, quer queiram ou não. Abortos acontecem.
anônima
14/12/2020 12h15
nãoo
14/12/2020 12h05
A trilha sonora pra gerar comoção KKKKKKKKKKK

Meu bem, o ser humano ele é por natureza individualista. Existem muitos que colocam o bem coletivo a frente do seu bem próprio, mas não são todos. Existem mulheres que privilegiam outro ser ao invés delas mesmas, mas não são todas. E isso nunca irá mudar.

Agora que a Argentina legalizou, o que vai ter de brasileira indo pra lá não vai ser brincadeira.
anônima
14/12/2020 15h53
Sou.
anônima
14/12/2020 12h21
Ainda continuo sendo a favor do aborto, nada muda.
Se for pra escolher numa complicaçao de gravidez eu vou escolher a minha vida, se for indesejada eu nao sou capaz de doar com medo de sabe-se o q aconteceria com essa criança em um orfanato, fora outros q nem preciso falar.
anônima
14/12/2020 12h17
Só em casos onde a mulher quer abortar.
anônima
19/12/2020 17h15
A favor
anônima
14/12/2020 12h05
Não sei...... Não sei como opinar
anônima
19/12/2020 17h46
Ainda não sei, é um tema muito sensível.
anônima
14/12/2020 12h29
Depende do estágio da gestação.
anônima
14/12/2020 18h33
Meio nojento mesmo os fetos...
Não sei porque abortam e matam... podiam abortar, mas deixar o feto se desenvolver fora da mulher, né?
20/12/2020 09h24
Só em caso de estupro
eles respondem
14/12/2020 12h02
Não, somente em raras exceções onde é necessário pois a vida da mulher está em risco ou o bebê não tem chances de sobreviver.
Pra quem tem a mente aberta, vê esse vídeo:

anônimo
14/12/2020 12h05
Não.

Somente em casos de estupro.
Se for por safadeza, NÃO!
anônimo
14/12/2020 12h02
Nao, a favor da vida.
14/12/2020 15h07
Como eu já disse antes, se me provarem que não é assassinato, que não se trata de uma vida humana sendo interrompida, se é somente um aglomerado de células, eu serei à favor no mesmo dia.

O problema é que ninguém provou isso ainda, então eu acho que se trata de um holocausto e não uma medida de saúde pública... Por enquanto... Mas continuo acompanhando os relatos da ciência.
14/12/2020 12h10
Não sei, é um assunto que não tenho muita opinião formada. Talvez se fosse restrito a bem no início e com regras rígidas para que não ocorra indiscriminadamente.
14/12/2020 18h35
Eu sou contra. Um homem e uma mulher que transaram e fizeram um outro ser humano ser gerado devem se assumirem como pai e mãe, colocarem na cabeça que esse filho deve nascer, ser amado e cuidado.
Somos criaturas, a capacidade de gerar nos foi dada, não temos o direito de decidir quem vive e quem morre, é mais um presente do qual muitos fazem mau uso.
Há pessoas que dizem que não é uma vida, mas é uma vida, está em formação, desenvolvendo-se, está vivo, se não for abortado pode desenvolver-se por completo, então até quem desconsidera Deus pode ver motivos para não ser a favor do aborto.
Há pessoas que dizem que não acreditam na existência de Deus porque há muitas coisas ruins acontecendo no mundo, dessas coisas ruins se pensarmos direito a maioria de nós humanos fazemos parte, vários com mais gravidade outros com menos.
14/12/2020 14h01
Bactérias são consideradas formas de vida, então por que um feto não podem ser considerado como forma de vida? Para mim a vida começa a partir da fecundação do óvulo, portanto não é desculpa fazer este procedimento invasivo e que pode acarretar em reações adversas, apenas porque a pessoa não quer ter a responsabilidade de arcar com as consequências de seus atos.
anônimo
14/12/2020 12h15
Mas que vidiozinho tosco mais piegas rsrsrs...

Eu sou contra o aborto por que eu não veja nenhum valor humanista na prática do aborto, até a clonagem tem no seu âmago mais valores humanistas que o aborto. Eu dispenso o discurso muitas vezes piegas da direita.
14/12/2020 12h10
Sou a favor que a Mulher decida. O corpo é dela, o trauma (depende o caso) é dela.
Muito se fala e pouco se entende de aborto.
14/12/2020 12h41
Sou CONTRA porque o feto, ou seja, a futura criança é morta sem direito de defesa.

Antes que caiam de pau em cima de mim, falando o que seria se a moça fosse violentada:

1 - Indicie o culpado, não a vítima, que deve ser amparada e qualquer discriminação deve ser evitada (mete o agressor no xilindró e se for permitido, dá um cacete nele);
2 - Se a família não estiver em condições de cuidar do futuro bebê, existe o caminho da adoção ou apadrinhamento;
3 - ''Ah, mas se a gravidez for de risco?'' Com certeza, há em nosso meio profissionais competentes que podem salvar as duas vidas.

Há tantas outras situações de gravidez de risco:
- Como a cesariana que é uma cirurgia e envolve risco tanto pra mãe quanto pro bebê;
- Mulheres com mais de 40, próximo a menopausa, também possui esse risco;
anônimo
14/12/2020 12h08
Eu não gostaria que minha esposa abortasse, mas sou totalmente a favor à descriminalização do aborto.
14/12/2020 12h06
Aham, sou a favor.
anônimo
14/12/2020 12h06
Sim, a favor.
14/12/2020 12h03
Sim, pq queria ter sido abortado.
14/12/2020 15h35
Eles colocavam esses vídeos nas escola pra bota trauma psicológico nos alunos.
anônimo
14/12/2020 12h29
Sou, bora foder sem camisinha
14/12/2020 12h03
Sim, sou a favor
anônimo
20/12/2020 09h22
Não concordo mas tbm não fico tretando por causa disso, pessoas são assassinadas todos os dias e o aborto é mais uma dessas formas de assassinato. O que eh faço é observar quem ao meu redor concorda com isso e me afasto ou simplesmente passa a ser uma pessoa que não tenho empatia, mas não fico arrumando confusão, sequer a pessoa vai saber que sou fria com ela pq ela concorda com aborto.

Obs: concordo com aborto só em caso de estupro ou em casos que a gravidez acaba se tornando uma gravidez de risco.
anônimo
20/12/2020 09h16
Parabéns pela ação, as pessoas normalmente não imaginam o que vêm nesse vídeo e até fazem de tudo para esconder quando falam sobre o assunto, o que é até normalizado em alguns lugares (assim como o confisco de órgãos e outras relativizações que estão chegando inclusive a alguns lugares do ocidente).
anônimo
19/12/2020 17h48
já parou pra pensar que a pessoa que é favor, ela nasceu;
sou contra; mas é um assunto muito polemico;