1.24K  31/01/2017 16h00

agora ela n me chama mais é só eu que chamo...nunca mais quis encontrar comigo...só responde algumas respostas e quando pergunto alguma coisa sobre ela, ela só visualiza e n responde...a uma semana atrás q n ia desistir dela e ela disse: vc é uma pessoa boa, um homem maravilhosa e q p ela n dá que quer curtir ela mesma é n quer ficar com ninguém e nem relacionamento, q é p eu seguir minha vida e ser feliz..isso foi dito tudo pelo what...lembrando q antes q a gente começou a sair ela tinha terminado um relacionamento de 6 meses..agora faz um dois meses q eles ou ela terminou...e acho q o cara fez ela sofrer..resumindo e só diz q quer curtir ela mesma.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
01/09/2016 15h14
Que mais? Sou curiosa hehe
01/09/2016 15h19
Hum, e aí?
01/09/2016 15h17
E o que aconteceu? rsrs
31/01/2017 14h38
friendzone
anônima
01/09/2016 18h34
Ela não quer mais ficar contigo. Simples.
01/09/2016 18h16
@Emerso e o resto da história?
31/01/2017 14h54
Já era. The end.
anônima
31/01/2017 16h00
Está anotado.
eles respondem
01/09/2016 18h13
agora ela n me chama mais é só eu que chamo...nunca mais quis encontrar comigo...só responde algumas respostas e quando pergunto alguma coisa sobre ela, ela só visualiza e n responde...a uma semana atrás q n ia desistir dela e ela disse: vc é uma pessoa boa, um homem maravilhosa e q p ela n dá que quer curtir ela mesma é n quer ficar com ninguém e nem relacionamento, q é p eu seguir minha vida e ser feliz..isso foi dito tudo pelo what...lembrando q antes q a gente começou a sair ela tinha terminado um relacionamento de 6 meses..agora faz um dois meses q eles ou ela terminou...e acho q o cara fez ela sofrer..resumindo e só diz q quer curtir ela mesma.
anônimo
01/09/2016 15h57
Foda-se
anônimo
31/01/2017 13h44
Kkk eae men bem interessante sua pergunta aí
como vc pode ver provocou varias risadas entre o pessoal
desse grupo mais eu venho lhe trazer um ultimato
aqui que me foi dito e parece que esse sua indagação aí
é um kibe da south america memes mano n queria falar
assim mas olha foi a informação que me passaram né
então se eu fosse você eu apagava porque o
pessoal da south america memes é brabo
31/01/2017 15h23
Parece bastante claro:
"Próxima..."
anônimo
31/01/2017 15h37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu errado p tu mano