ela era uma ex ficante minha, voltou a falar comigo pq disse q sentiu minha falta depois de uns 2 meses. saímos juntos e ficamos dnv, antes conversavamos todos os dias pelo wpp

agora ela apenas manda um boa tarde as vezes e eu respondo mas ela não fala mais nada, pq será?

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/12/2020 12h31
Pois apenas quis desejar boa tarde, e nada mais. Assim como as tias do grupo que sempre amanhecem com mensagens de bom dia.
anônima
14/12/2020 12h31
Pq ela já arrumou outro de novo e quando não tinha ninguém ela te procurava.
Assim vai viver ela...
eles respondem
anônimo
14/12/2020 12h33
Mulher geralmente não sabe ou acha que não é responsabilidade delas puxar assunto. Infelizmente cabe a nós ficar fazendo esse trabalho.
14/12/2020 12h34
Mas você quer esperar o que de ficante...