Queria saber como é a prova física.

elas perguntam
2 0
eles respondem
14/12/2020 13h08
O TAF é o de menos,principalmente pra mulheres já q é bem mais leve pra vocês,pesquisa no ytb,os TAF de todos os concursos é basicamente a msm coisa,eles vão pedir pra vc fazer X repetições de algum exercício em N segundos,natação e corrida em um determinado tempo,só isso
anônimo
14/12/2020 13h10
Pretendo fazer ano que vem. Mas para mulher, o exercício é um pouco mais facilitado. Barras, flexão e pulo horizontal e a temida Corrida de 2.400m em 12 minutos, não sei ao certo quantas voltas tem que dar. Já estou preparando meu corpo pra prova física. Sucesso na jornada!