Gente faça o mapa astral de vcs e coloque aqui pra gente analisar. Nao precisa acreditar em signo faz pela diversao

Pra fazer: abra o site astro.com, clique em horoscopo gratuito(free horoscopes) e clica em personal protairt (retrato pessoal), coloque as informacoes que pedir e por ultimo desça até Planetary Position e fale: Sol, ascendente, lua e mercurio.

Ai vamos falando as caracteristicas e a pessoa confirma se parece com ela

elas perguntam
25 24
eles respondem
anônimo
14/12/2020 13h42
Sun: virgo
Ascendant: Sagittarius
Moon: Aquarius
Mercury: Virgo

Que isso?
14/12/2020 13h40
Sol em Libra, Lua em Aquário * Ascendente em Leão, Sol na Terceira Casa * Vênus na Segunda Casa * Sol na Terceira Casa * Lua na Sétima Casa * Lua Oposição Ascendente * Saturno na Sétima Casa

Sol em Libra, Lua em Aquário
Essas posições astrológicas podem se combinar para fornecer a você uma disposição ensolarada. Por estar em paz consigo mesmo, você direciona seus pensamentos para a compreensão de toda a raça humana.
Você é o humanista por excelência - igualdade, liberdade e fraternidade "é o seu lema, e esta não é apenas uma frase para você. Você não gosta de pompa, artificialidade e privilégio, e é atraído pelo que é modesto, simples e natural na vida. O quadro geral é de um indivíduo extremamente bem integrado. Você provavelmente teve uma juventude feliz e, como resultado, desfrutará de muitos relacionamentos saudáveis. No amor, você desempenha o papel de um jardineiro, cuidando das necessidades de seu parceiro amoroso.

Continua...
anônimo
14/12/2020 13h42
Perda de tempo com uma coisa que não existe.
anônimo
14/12/2020 13h34
La pede ate tipo sanguineo e outras coisas sobre mim que nao sei, como horario de nascimento. Informacoes especificas demais. Da nao.
14/12/2020 16h57
* Sol em Libra, Lua em Áries
* Ascendente em Touro, Vênus na Quarta Casa
* Saturno na Segunda Casa
* Vênus na Quarta Casa
* Sol na Sexta Casa
* Mercúrio Oposição Ascendente
* Lua na Décima Primeira Casa
14/12/2020 15h28
Saiu isso aí e um textão gigante que eu não li por preguiça.

Sol em Escorpião, Lua em Peixes *Ascendente em Escorpião, Marte na Casa 9 *Sol na Casa 1 *Sol em Conjunção com o Ascendente *Vênus na Casa 2 *Saturno na Casa 4 *Lua na Casa 5
14/12/2020 14h28
Sol em Sagitário, Lua em Escorpião * Ascendente em Peixes, Netuno na Décima Primeira Casa * Saturno na Segunda Casa * Lua na Nona Casa * Sol na Décima Casa * Vênus na Décima Primeira Casa
14/12/2020 13h49
Sol em virgi
Asc Aquário
Lua peixes
Vênus já não lembro (leão, libra)
anônimo
19/12/2020 12h35
Sol em piroca, mercurio em rola e venus em benga
14/12/2020 13h43
Tô com preguiça.
anônimo
14/12/2020 15h36
anônimo
14/12/2020 17h10
O site disse que os astros querem mais é que eu me foda, não curti!
anônimo
14/12/2020 17h24
serio que a galera acredita nessa bosta ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
19/12/2020 12h40
Sol: Leão
Ascendente: Áries
Lua: Aquário
Mercurio: Leão

Me ajudem a entender o que isso quer dizer?! kkk
anônimo
25/12/2020 01h02
Eu não.
anônimo
25/12/2020 00h54
Você nasceu com o Sol em Virgem e a Lua em Escorpião, o que o torna uma personalidade trabalhadora, orgulhosa, autoconfiante, perspicaz e inteligente.
25/12/2020 00h57
Não vou fazer porra nenhuma.
14/12/2020 17h02
Me obrigue.
14/12/2020 16h44
Acho isso uma perda de tempo e não vou fazer
anônimo
14/12/2020 16h26
Não sei como faz isso aí, não entendo
anônimo
14/12/2020 13h44
Sol em aries, ascendente peixes, lua em peixes e mercurio em sagitario
anônimo
14/12/2020 14h44
Meu 4g não aguenta.
elas respondem
14/12/2020 15h23
Se eu não me engano, no Astrolink é preciso se cadastrar (email de qlq conta) para fazer o Mapa-astral. Não tem grilo é super fácil.
Bom, eu fiz o meu faz um tempo, claro que eu não vou postar todas as informações aqui para "analisarem" kkkk. Apenas o básico (eu já acho mt).
Sol(meu signo) Peixes.
Ascendente: Áries.
Lua: Escorpião.
Vênus...deixa quieto.
anônima
14/12/2020 14h40
Do jeito q são alguns aqui, bem capaz de usarem seu mapa astral contra vc kkkkk
14/12/2020 16h47
Sol leão, lua peixes, ascendente sagitário, mercúrio virgem, marte escorpião, vênus libra.
Sei muito sobre e não acredito em nada.
14/12/2020 13h34
Eu não sei fazer esses trem :/
Uma vez tentei, mas precisava por o horário de nascimento.
14/12/2020 15h32
Sun in Virgo
Moon in Pisces
Ascendant in Virgo
Mercury in the First House

O que é Mercúrio na 1* casa? Hahahaha.
14/12/2020 13h42
to com preguiça de fazer, mas lembro algumas coisas. sol em touro, asc em câncer, lua em gêmeos, vênus em touro.
14/12/2020 13h46
Eu não consegui fazer direito o meu apareceu, o mapa em imagem eu sou burra para essas coisas!
anônima
19/12/2020 12h44
Sol em Touro, Lua em Câncer * Ascendente em Aquário, Urano na Décima Segunda Casa * Saturno na Primeira Casa * Saturno em conjunção com Ascendente * Sol na Quarta Casa * Lua na Sexta Casa * Vênus na Sexta Casa * Júpiter Oposição Ascendente

Hahaha gostei!
anônima
14/12/2020 17h17
Ascendente aos 24° de Leão

Lua aos 06° de Touro
exaltação!

Mercúrio aos 24° de Capricórnio

Vênus aos 25° de Peixes
exaltação!

Marte aos 26° de Peixes

Júpiter aos 27° de Capricórnio
queda

Saturno aos 26° de Escorpião

Urano aos 16° de Sagitário

Netuno aos 02° de Capricórnio

Plutão aos 04° de Escorpião

Quiron aos 03° de Gêmeos
retrógrado

Lilith aos 16° de Áries

Parte da Fortuna aos 26° de Touro

Meio do Céu aos 04° de Gêmeos
14/12/2020 17h20
sol em peixes.
ascendente em câncer
lua em touro
Vênus em capricórnio
marte em gêmeos
anônima
14/12/2020 17h21
Era pra vc ter colocado o link
anônima
19/12/2020 13h04
Sol: gemeos
Ascendente; escorpiao
Lua em virgem
Vênus em leão
Mercurio em câncer
anônima
19/12/2020 17h03
Nem tenho isso
anônima
19/12/2020 17h10
Sol aquário
Lua gémeos
Mercúrio aquário
Vénus aquário
Marte escorpião
Júpiter peixes
Saturno Aires
Urano aquário
Neptuno aquário
Plutão sagitário
Ascendente sagitário
14/12/2020 14h09
Sun in Leo, Moon in Scorpio *Ascendant in Libra, Venus in the Ninth House *Moon in the Second House *Saturn in the Seventh House *Saturn Opposition Ascendant *Venus in the Ninth House *Sun in the Eleventh House
14/12/2020 16h49
Isso é algo sem a menor lógica muito menos base científica
anônima
14/12/2020 16h35
14/12/2020 15h52
Preguiça... Mas sei que o signo é áries, ascendente é gêmeos e lua é touro.
Mas não acredito nisso.
14/12/2020 15h49
Você tem uma maneira de pensar original, para não dizer excêntrica. Suas ideias, muito pessoais, fazem com que você seja um pouco hermético e desapegado do comum aos olhos de muitos. Você é generoso e benevolente, mas não admite nenhum compromisso que fira sua liberdade de pensamento e de ação. Você usa seu carisma para fazer com que os interesses coletivos e humanitários avancem. Sua vida amorosa é um pouco abstrata

Enfim, diz o sobre a importância da individualidade 500 vzs e eu sou bem assim.
"Sua vida amorosa é um pouco abstrata" KKKKKKKKKKKKKKK.
anônima
14/12/2020 15h43
sol em câncer
ascendente em escorpião
lua em peixes
mercúrio em câncer
anônima
14/12/2020 13h48
Sol em Escorpião
Lua em Peixes
Ascendente em Câncer
Mercúrio Libra
Vênus Sagitário

Não sei bem
14/12/2020 13h57
Sun in Scorpio, Moon in Aquarius *Ascendant in Scorpio, Venus in the First House *Sun in the First House *Venus in the First House *Venus Conjunct Ascendant *Moon in the Fourth House *Saturn in the Ninth House
anônima
14/12/2020 14h00
Sol em Escorpião
Lua em Câncer
Ascendente em Gêmeos

Mercurio em libra
Vénus em Escorpião
Marte em Leão
Júpiter em Escorpião
Saturno em Peixes
Urano em Capricórnio
Neptuno em Capricórnio
Plutão em Escorpião

Sol na 5ªcasa
Lua na 2ªcasa
Vénus na 5ªcasa
Marte na 2ªcasa
Júpiter na 5ªcasa
Saturno na 9ªcasa
Urano na 8ªcasa
Neptuno na 8ªcasa