Os dois tem que trabalhar, esse negócio da mulher ser sustentada por homem já tá ultrapassado e inclusive ela pode ficar vulnerável a um relacionamento abusivo dependendo do parceiro que tiver. Os dois tendo suas profissões e investindo na relação, com tempo de qualidade juntos, carinho, companheirismo, respeito e etc., creio que seja o melhor caminho.
anônima
14/12/2020 13h37
Esse:
votei em Meio termo.
anônima
14/12/2020 13h36
Meio termo
votei em Meio termo.
14/12/2020 13h38
Meio termo!
votei em Meio termo.
14/12/2020 13h58
Óbvio
votei em Meio termo.
17/02/2021 15h01
Quero q ele use o tempo para estudar, trabalhar... fazer as coisas q quer. E quero q me mime tbm ckkddk
votei em Meio termo.
anônima
17/02/2021 14h59
Eu invisto em mim e ponto final.
votei em O homem investir mais nele (status, inteligência, bens, etc) para te-las
anônima
17/02/2021 14h53
Balanceamento
votei em Meio termo.
17/02/2021 14h38
Equilíbrio é td
votei em Meio termo.
17/02/2021 14h35
Tudo que é demais é sobra.
votei em Meio termo.
anônima
17/02/2021 14h30
O equilíbrio favorece a lógica

(N sei se isso faz sentido mas achei a frase bonita)
votei em Meio termo.
anônima
14/12/2020 14h30
Investimento em status só vai atrair as interesseiras sugadoras.
votei em Meio termo.
14/12/2020 13h48
Meio termo, pois precisa investir no relacionamento pra ele dar certo, e nem to falando de investimento financeiro necessariamente se não pobre não namorava hehe Quando meus pais se casaram eles sentavam no chão pq não tinha lugar pra sentar. Falo de momentos juntos, olho no olho, conversar sem ficar olhando no telefone toda hora, coisa do tipo.
E precisa investir nele no sentido de que é admirável um cara trabalhador, que tenta correr atrás do que quer e tal, e admirar o cara pelo menos pra mim é muito importante pra eu gostar dele. Não consigo gostar se não admiro. E se eu gostar e perder a admiração, provavelmente já era. Mas minha admiração não ta ligada só a isso. Ta ligada até na forma em que trata as pessoas. Eu detesto gente que acha que pode menosprezar o outro. Isso me faz perder o interesse quase que instantaneamente.

Foi mal o textão.
votei em Meio termo.
eles respondem
anônimo
14/12/2020 13h39
Pros homens:
Investir nele mesmo.

É o que mais vale a pena.
anônimo
14/12/2020 14h28
Invistam em vocês!
votei em O homem investir mais nele (status, inteligência, bens, etc) para te-las
anônimo
14/12/2020 13h59
Investir mais em mulher? hsjsjsbsnshshssn

Não quis nem votar, foi errado. É namorada, não é filha. Dou todo o suporte e apoio pra crescer, mas vai tratar de ganhar o próprio dinheiro, sim

Na hora de abrir a boca e se dizer feminista, não pensa MEIA vez, e com justiça, mas depois quer se acomodar naquele lugarzinho confortável chamado ABA? Negativo.
votei em Investirem mais em vocês diretamente (presentes, momentos juntos, outras ações)
anônimo
17/02/2021 14h38
Eu entrei no site querendo aprender a ser alguém que a mulher valorize.
Depois vi que o meio termo é o melhor caminho.
E agora que jamais investiria em uma mulher.

Investira tudo em mim mesmo.
votei em Outro, comente.
anônimo
17/02/2021 14h39
Você não vai ver uma mulher ajudando o cara ou ficando com ele só pq ganha mais que ele? Geralmente é o contrário e por duas maneiras a primeira a mulher é colocada como secundária na sociedade oq é uma merda mt errada. E segundo por fica mais fácil ter alguém para te segurar financeiramente, ou vocês acham que a mãe de vocês mulheres ensinaram a ser mais bem sucedidas que nós? me poupe claro que não tô generalizando mas boa parte sempre quer um marido para segurar as contas.....e digamos que boa parte delas gostam de ser assim, nós ja somos criados a ser donos de nós mesmo por isso crescemos com esse mindset de não ser escravo de ninguém e nem demonstrar nossos medos são culturas diferentes se chocando...
votei em O homem investir mais nele (status, inteligência, bens, etc) para te-las
anônimo
17/02/2021 14h38
Ele ter dinheiro pra tudo e ter pênis grande e grosso
votei em Outro, comente.