Vcs fazem isso pra avaliar ela, ver se ela é mais safada ou mais reservada?
Vcs falam de sexo c alguém que pensam em ter um relacionamento sério?

elas perguntam
13 1
eles respondem
14/12/2020 14h18
1.Na maioria das vezes acabamos falando.
2.Não
3.Com quem penso e com quem não penso.
anônimo
14/12/2020 13h42
- Sim.
- Nao, nao faço isso pra avaliar. Ja avalio bem antes e dependendo muuuito da menina eu aceito caso for reservada. Geralmente nao gosto e pulo forsa.
- Claro que falo, ate pq sexo vai rolar em relacionamento serio tbm.
14/12/2020 13h42
Precisa de abertura pra esse tipo de conversa ( ͡° ͜ʖ ͡°)
E muitas vezes os dois querem falar sobre isso mas nenhum começa.
Mas sim, falo de sexo principalmente com quem quero ter algo sério.
14/12/2020 14h07
Até com quem não penso em ter um relacionamento sério ... pq não? ... fica bem melhor quando os dois conhecem as preferencias um dos outros.

Esse negocio de não conversar sobre é um tabu chato ... principalmente para os mais tímidos, mas conversa sim que ajuda pra caramba a apimentar a relação.
14/12/2020 14h38
Ahh eu falo de sexo pq mulher normalmente gosta, mais quando a mina é safada pode ver que esse assunto vem rapidinho
14/12/2020 14h06
Seria a última coisa que falaria kkkk
anônimo
14/12/2020 14h34
Eu não. Isso aí e tabu para mim.
anônimo
14/12/2020 15h35
Quando eu quero ter um relacionamento sério procuro não falar tão cedo sobre essas coisas
14/12/2020 17h05
Sim, pq sexo é normal.
anônimo
14/12/2020 13h52
Mais cedo ou mais tarde esse assunto vem.
anônimo
14/12/2020 14h34
Nem sempre. Normalmente entro nesses assuntos quando a mulher da a deixa pq senão a gente fica parecendo um maníaco
anônimo
14/12/2020 17h22
Falo não. Eu vejo se ela é pra relacionamento sério pelo jeito dela na vida.
elas respondem
14/12/2020 14h33
Vi as respostas aqui e fiquei na dúvida se eles responderam pensando em conversa sobre sexo tipo: "e aí, quais suas preferências?" ou se foi pensando em conversa explícita, safada, quase um sexo virtual. Sobre qual desses dois tipos de conversa você quis saber? A primeira mesmo né?