2.16K  12/03/2021 06h58

O que muda??
Ela é menos mulher ? Passa a ideia de ser uma mulher fácil ?
Queria real entender esse ponto de vista!

elas perguntam
69 26
eles respondem
anônimo
15/12/2020 11h04
Imagine uma criança que tem 2 balas, e dá cada para seus dois melhores amigos. Esses amigos se sentem especiais, porque aquilo era tudo o que ela tinha.
Imagine agora uma criança que tem 30 balas e sai distribuindo para todos. Todo o mundo ganhou uma bala, igual ao exemplo anterior, mas ninguém se sentiu especial. A bala agora é banal. Qualquer um a tem.
A exclusividade é o que torna algo especial. Isso vale para tudo. Todo o mundo quer ter acesso a coisas especiais.
Para a vida sexual da mulher mais especificamente, repare que os homens não se importam com namoros anteriores. O homem sabe que a mulher teve uma vida sexual com seus namorados e maridos anteriores, mas não se importa com isso porque não houve prejuízo da exclusividade: ele permanece especial. O homem acha difícil lidar quando ele não se sente especial. Usando os exemplos, mesmo que outra criança tenha recebido uma bala também, ambos os amigos se sentirão especiais para aquela criança. Isso não é verdade, por exemplo, para trinta. Ninguém tem trinta amiguinhos. Do mesmo jeito, ninguém amou trinta caras.
anônimo
14/12/2020 13h49
Sim. Não sou um homem rodado, então exijo uma mulher que não seja rodada tbm.
anônimo
22/12/2020 12h47
Tenho algumas considerações, Sam:
1) não são todos os homens, geralmente os mais novos e/ou inseguros se incomodam mais;
2) muitas mulheres pensam o mesmo e não gostam de homens rodados, então essa história de ser "pegador" deixou de ser vantagem faz tempo, só é bom pra bicho besta que gosta de "contar vantagem" entre os amigos;
3) a maioria das mulheres enxerga o sexo como um presente, um benefício único que ela dá para o homem, vide respostas aqui sobre pq o homem tem que buscar, pagar a conta, seduzir e coisas do gênero. Algumas chegam a falar de forma engraçada, como se só fosse bom pro homem. Se muitas delas mesmo pensam assim, a resposta do @Karlos é perfeita;
4) tenho observado que "as pessoas do passado" incomodam menos do que "os homens do passado". Calma, eu explico: Observe que homens se incomodam mais com os homens anteriores da mulher que a mulher se incomoda menos com as mulheres anteriores do homem. Mas homens são muito mais tolerantes a experiências bissexuais da mulher do que o inverso. Ando chegando à conclusão que o grande problema está relacionado à passagem masculina pelo corpo que as pessoas desejam rs;
5) gostar ou não de gente "rodada", seja homem ou mulher, normalmente tem a ver com o quanto a própria pessoa também é assim. Quem é mais contido costuma esperar o mesmo da parceira(o);
6) associação ao risco. Sim, você pode transar com uma pessoa só e pegar IST, mas existe algo chamado exposição. Quando mais você se sujeita, maiores as chances;
7) sentimento de irrelevância: ninguém, homem ou mulher, gosta da ideia de ser só mais um. Todo mundo espera ser considerado especial pela outra parte.
Entre outros diversos fatores.
15/12/2020 11h01
Pra mim depois que não é mais virgem não faz diferença se transou com 1 ou com 100, a questão não é quantidade, mas as pessoas dão mais valor aquilo que tem dificuldade de conseguir, se qualquer um que chega, leva, perde um pouco a graça.
anônimo
14/12/2020 13h45
Vou citar meu exemplo. Tenho 31 anos. Se eu estiver interessado numa mulher da mesma idade, tenho que considerar que ela já teve um passado e consequentemente vários parceiros. Agora, se a mulher ta na casa dos 19/20 e tiver tido muito mais parceiros que a de 31, obviamente escolho a de 31. Entendeu?
anônimo
15/12/2020 09h43
A resposta para essa pergunta é muito simples de se responder. Sim, e porque?
Porque mulheres conseguem ter parceiros sexuais muito mais facilmente que os homens, basicamente sem fazer nenhum esforço, ou mínimo muitas vezes.

Reparem na quantidade de gados que ficam comentando nas fotos que elas postam na internet ...

O homem para conseguir ter a mesma quantidade de parceiras sexuais, comparando com a mulher, precisa fazer muito, mas muito mais esforço em comparação a mulher.

E é justamente por isso, pela facilidade que a mulher tem em poder ter muitos parceiros sexuais sem precisar fazer grandes esforços, é o que deixa ela menos interessante, caso ela tivera muitos parceiros.

Sabendo disso, a mulher que não tiver tido muitos parceiros sexuais, acaba por ser muito mais interessante em comparação com uma que já teve muitos. Pois ela preferiu não usar todo esse poder, que lhe foi concebido. Que é a facilidade de conseguir parceiros sexuais.

Só para deixar claro, a mulher também tem todo o direito de não querer um cara que tivera muitas parceiras sexuais. Cada um é cada um, mas eu acho que o motivo que alguns homens não quererem mulheres que tiveram muitos parceiros, foi explicado aqui.
15/12/2020 14h57
Sla,é um pensamento muito influênciado pela história,tá fixado no subconsciente,só de pensar em mulher rodada automaticamente minha mente já associa a alguma coisa ruim,soq dps de uns segundos eu penso um pouco e largo de mão esse posicionamento
anônimo
14/12/2020 13h44
Se importam. E quem discordar, está errado!

Nem à gente sabe o motivo, apenas nos importamos.
anônimo
14/12/2020 15h35
Sim, as que deram pra muitos eu seleciono pra ser ficante e ter sexo casual, as outras mais reservadas eu namoro
15/12/2020 15h29
Não, não passa a ideia de ser uma mulher fácil, mas passa a ideia de que ela tem um não muito interesse em relacionamento duradouro, isso dá uma ideia de que ela não irá te valorizar como um ser humano, ainda tem as que fica te comparando com os outros.

Então o veredito: se a mina for uma mulher madura e inteligente não fará diferença, mas do contrário é melhor nem começar um relacionamento.
15/12/2020 18h09
Pq além de muitos serem inseguros para caralho isso vai diretamente contra o direto de "posse" que ele imagina ter, é como se muitos já tivesse usada o que agora é dele...

To pouco me lixando pra quantidade de parceiros que minha companheira tivera na vida, desde que a partir de agora a lealdade dela seja para com a minha pessoa o passado é passado.

Sem contar que é muito maior a chances dela ser maravilhosa na cama tendo uma boa experiência anterior.
anônimo
15/12/2020 15h04
Claro, bebê!

O homem é o líder da casa, o protagonista do relacionamento. Veja, ele pode até não ser o provedor financeiro, mas a bíblia diz que o homem é "a cabeça". É ele que toma as decisões e dá o rumo na condução do relacionamento e da família.

Aí eu te pergunto: como liderar, conduzir, ser "o cara" se na hora dele mostrar que é macho, dele mostrar para a mulher dele para quê ele veio ao mundo (perpetuação da espécie) ela domina os paranauê muito mais do que ele.

O cara não aguenta, fia! Vira coadjuvante onde deveria ser o protagonista. E ainda tem aquela da parábola chinesa da chave e da fechadura:

Uma MULHER pergunta a um MESTRE CHINÊS:
- MESTRE, por que um HOMEM que faz SEXO com várias MULHERES é chamado de GARANHÃO e uma MULHER que faz SEXO com vários HOMENS é chamada de VAGABUNDA, PUTA, etc.???
E o MESTRE responde:
- FILHA, veja bem, uma CHAVE que abre várias FECHADURAS é uma CHAVE-MESTRA. Já uma FECHADURA que abre com qualquer CHAVE, não serve para nada.
anônimo
14/12/2020 15h01
Quanto mais homens ela conheceu menos eu a quero do meu lado.vou vou escolher a mais recatada
anônimo
14/12/2020 15h33
mina rodada ninguem quer
15/12/2020 18h27
Depende do homem....uns buscam ser o primeiro, outros não aguentam saber a verdade....

Eu particularmente me sentiria bem incomodado se esses parceiros são pessoas da mesma rua ou bairro, amigos em comum.....Agora se ela teve mais de mil em outro País por exemplo seria outra coisa. Infelizmente vivemos numa sociedade onde o homem julga a mulher e a mulher tbm julga ela mesma. Uma vez namorei uma garota q as amigas de minha mãe ficavam falando mal dizendo não saber pq eu namorava com ela e q a mina era prostituta, ficava com um e com outro. Então os problemas começam assim!
anônimo
14/12/2020 15h05
Tenho inseguranças mais bobas, pelo menos em quanto a isso sou bem resolvido, não! Nunca perguntei ou perguntaria sobre isso.
anônimo
14/12/2020 17h19
Mulher que esconde passado, já começa relacionamento mentindo, então nada que virá desse relacionamento vai prestar.
Eu não escondo meu passado, fica na minha vida quem quer, mas se ela tentar esconder de mim o passado, eu mesmo descubro. Foi assim com minhas ex, vasculhar até o último fio de cabelo, pq não vai ser qualquer uma que fará parte de minha família.
Não quero manchar a imagem de minha família namorando uma mulher que até mendigo comeu.
A honra da minha família em primeiro lugar. Depois o resto.
15/12/2020 16h38
Visto q vc só está concordando com isso porquê já teve um cardápio grande, vc n fala, mas vc tem um critério pra sexo tbm ! Vc só n quer sentir culpa, e nem deve, mas n vem com essa de qm é mais velho sabe das coisas n, se vc fosse recatada e n obtivesse sexo e visse um cara galinha vc ia acusa-lo pq talvez ia pensar q se ele investisse em vc ia ser só para transar e sair falando, nem homem de vedd gosta de ser mais 1 na lista e dispensar o passado da sua companheira pq tbm somos julgados
15/12/2020 09h50
Eu me importava quando era mais novo... Bestão... Orgulho de macho e ego ferido... Primeiro que vc quer que a mulher seja só sua e de ninguém mais... Fica com receio de algum cara que vc conheça tenha visto ela nua ou feito coisas inomináveis com ela... Depois é o despeito de saber que ela já ficou com mais caras que vc com mulheres...

Mas depois que vc conhece a vida... Fica com todas as mulheres que vc quis e até que não quis, essa babaquices acabam... Sendo uma mulher séria, de confiança, que goste de vc, os relacionamentos passados não fazem a menor diferença. Até pq se fizer eu tbm vou ter que explicar muita coisa...
22/12/2020 12h25
Homem fraco da importância sim.
anônimo
15/12/2020 15h21
Meu ponto de vista como homem é... se ela ficou com vários ela não é apegada aos namorados ao ponto de querer algo sério e duradouro, para mim a pessoa mostra querer só um casual quando fica com vários, minha namorada mesmo foi difícil tankar o passado dela, mas acabei aceitando namorar, mas a confiança nunca está total (100%), sou muito desconfiado de tudo, mas enfim, é possível ver na pessoa se o passado ainda está com ela, seja nas ações e no que ela fala, então não acho que isso seja um paramento, o problema é que vc só vai saber com tempo de convivia com a pessoa, não dar pra saber de cara... por que acabo que n namorando com pessoa assim... prefiro pessoa mais na dela!
anônimo
14/12/2020 13h55
Sim! Nossas ações moldam nosso caráter.
anônimo
22/12/2020 10h11
É puro ciúmes msm, sensação de que por ela ter tido vários, ela ainda vai ter contato e muitos outros na memória, pode bater recaídas e etc

Sim, ter ciúmes do passado é bizarro, eu sei, mas não tem um botão de apagar sentimentos, não dá pra controlar
anônimo
20/12/2020 19h32
Caramba estava procurando por essa pergunta
Então minha atual mulher tem 33 anos eu tenho 27 nunca tive uma mulher nem namorada fiquei só de beijinho na escola com algumas garotas antes dela essa mulher que estou agora e bem rodada já saiu bastante ela se considera uma mulher rodada quando comecei a ficar com ela eu era virgem tenho 9 anos com ela é não sei por que isso está me incomodando agora não estou mas sentido o mesmo interesse por ela sei que ela já ficou com bastante caras e assim me incomoda um pouco
Nunca me deu motivo pra desconfiar dela por ser uma mulher vivida muitos dizem que complicado mas ela faz tudo que eu quero quando digo tudo é tudo ela não fala não Pra mim com relação a sexo assim muitas coisas ela já fez que tenho vontade de fazer mais pra ela já não é interessante gosto de umas aventuras mas fora isso sexo ela quer toda hora
ela trabalha em casa com personalizados.
Mas não sei as vezes bate uma bad pós sempre fui tranquilo não gosto muito de sair é ficar cm várias as vezes me arrependo de não ter conhecido alguém igual a mim não consigo sacanear ela é das do princípio fiz uma promessa que nunca sacanearia ela . A coisa está tão sério que estou pensando e terminar infelizmente o passado dela deixa minha mente conturbada.
14/12/2020 17h09
Acredito que a maior parte dos homens dão importância sim. Se tu for ver, a maioria é novinho, fedendo a leite ainda... cheios de insegurança, com medo de ser comparados com outros caras, ou com medo dela ser fácil e acabar tomando chifre...

A questão é que o número de parceiros talvez seja o parâmetro mais burro para filtrar a pessoa certa pra se relacionar. Já vi muita "santinha" que casou virgem pra poder transar e no fim bateu aquela curiosidade de sentar em.picas alheias, e no fim acabou dando mais do que chuchu na cerca...
Da mesma forma que tive muitas colegas com um vasto portfólio de trepadas todas um caráter irrepreensível...
anônimo
17/12/2020 00h09
O ideal é a mulher ser virgem. Pura e casta.
Pra não afetar a masculinidade frágil da meninada.
15/12/2020 09h03
Só os inseguros. Mas se tu estiver falando de um número absurdamente alto (aliás, como se fosse possível a gente saber disso hehe), aí simplesmente tanto a mulher como o homem demonstram que tem valores e personalidades meio improváveis de darem certo num relacionamento monogâmico, não te parece?
15/12/2020 17h02
Claro, pq n ? Ngm gosta de sair aqui e ali e topar com ex, ouvir ou virar chacota tipo "e aí boca de pelo, tá pegando a mina q mamou um bonde inteiro". E o pior saber q vc sofreu mais pra conquistar oq outro nem teve trabalho...
anônimo
14/12/2020 14h10
Não sei os outros, eu me importo sim.

O que muda??
Muita coisa, mulheres promíscuas podem vir com muitos problemas, frustrações, insatisfação constante com a rotina sexual, possíveis doenças, entre outras coisas.

Passa a ideia de ser uma mulher fácil ?
Também. Eu vejo, e acho que outros homens também, uma mulher assim de uma forma MUITO sexualizada e eu não gostaria de ver uma namorada ou esposa dessa forma, então prefiro mulheres mais recatadas mesmo, que valorize mais sua intimidade.
anônimo
15/12/2020 15h05
Não, pra falar a verdade nunca perguntaria isso. Se uma mulher teve 1 ou 50, é a história dela e ponto. Eu pensaria apenas na minha relação com ela.
14/12/2020 13h52
Passado é passado, para mim o que a Mulher fez ou deixou de fazer (desde que não seja um crime) não muda em nada para mim.
Também tenho meu passado e ficar comparando ou perguntando a Mulher deixa de ser interessante
14/12/2020 15h10
Nunca liguei, nem quando eu tinha lá meus 18/20 anos.
Mas se ela tivesse transado com algum cara que eu não fosse com a cara dele, provavelmente eu comeria ela, mas dificilmente manteria uma relação mais duradoura com ela.
O mundo está ai para ser vivido, quem sou eu pra privar alguém de viver...
anônimo
12/03/2021 04h10
Não, até gosto de mulheres que já transaram com varios homens.
19/12/2020 18h34
n sou o tipo de pessoa q pode escolher. eu gostando da pessoas, se sentindo bem com ela, pra mim n tem muita importancia, agora se eu fosse um galã, ai sim iria ser muito exigente; o que tem q acontecer é a reprocidade, se eu gosta dela e ela de mim, vamos em frente;
anônimo
15/12/2020 14h06
Sim,se importa eu principalmente,se muda ai depende...
14/12/2020 13h46
Vixe, vai abrir a porta dos inferno agora
14/12/2020 14h08
Pra quem tá começando até se importam, as vezes por insegurança ou/e acham que a mulher não vale nada mas pra quem já teve muitas experiências não acho que seja um fator importante.
anônimo
14/12/2020 13h51
Tem um monte de iludido que liga. Na minha opinião, mulher boa é aquela que não me dá problemas.
anônimo
15/12/2020 17h05
Depende, se ela ficar só comigo, é beleza. Eu deixei escapar um grande amor por isso, agora eu corro atrás e ela não me quer mais.
anônimo
14/12/2020 14h13
Olha, eu, se estivesse procurando mulher, penso assim: Tenho 32 anos, perdi a virgindade com uma garota de programa, nunca tive namorada ou parceira sexual antes disso. Nunca. Então, o mínimo que eu esperaria seria alguém bem pouco "rodada". No mínimo.
anônimo
14/12/2020 14h12
Me importo sim.
anônimo
14/12/2020 13h47
So casei porque ela era virgem!
Mas hoje se estivesse solteiro, poderia casar com qualquer outra mulher que estivesse apaixonado.

Mas ela teria que me contar tudo o que fez e eu faria o mesmo.

Para comecar uma vida a dois sem mentiras ou surpresas!
14/12/2020 13h58
Existe um fator instintivo por trás disso, o indivíduo pode se sentir inseguro, já que elas teve diversas experiências, ele pode achar que não será homem o suficiente para ela, tem muitos concorrentes, e que ela pode o largar com mais facilidade.
anônimo
15/12/2020 14h50
Me PreocupARIA com DSTs. Iria mandar ela fazer exames
19/12/2020 18h11
Eu não. Inclusive sou a favor da poliandria. Tempo livre pra mim
anônimo
17/12/2020 01h22
A regra é bem clara, se o homem não ficou com quase ninguém até no casamento ele vai querer alguém compatível com ele, ao meu ver ele pode exigir isso.
Agora um cara que saiu pegando geral vai ter q casar com uma mulher compatível.
No mundo real os caras que pegam geral casam com as quietinhas e as mulheres que pegam geral casam com quietinhos.
anônimo
15/12/2020 18h30
Por que mulheres normalmente buscam homens que tenham poder de forma geral, seja financeiro, de liderança, status social, material... é algo que está no subconsciente, instintivo?
15/12/2020 14h46
Eu não. Na verdade nem me lembro de ter perguntado a alguma delas quantos parceiros tiveram, nem de falar quantas parceiras eu tive.
14/12/2020 14h46
Eu acho que ñ. Pq se isso fosse relevante, ninguém sairia com garota de programa.
anônimo
17/12/2020 01h27
As q sabe transar eu caso as outra deixo pra rapaziada
anônimo
12/03/2021 06h58
Dou muita importância pra isso.
22/12/2020 10h01
Yep, talvez não no ponto dela ser alguém fácil, mais com o fato dela ser drasticamente mais experiente, ou o sentimento de não ser suficiente pra a mina( ou talvez esses e vários outros micro-fatores juntos)
anônimo
07/02/2021 23h09
não
anônimo
12/03/2021 03h52
Vou explicar minha visão Sam.
Eu não me importo com passado dela pois eu já tive o meu, então não me afeta se ela teve parceiros sexuais antes de mim, mas se ela teve muitos homens e namorado pode gerar uma desconfiança que ela talvez tenha dificuldade em se relacionar só que até aqui não é ciúme nem nada apenas cuidado básico que todo mundo deveria ter antes de se relacionar com alguém.
O problema de namorar uma mulher com passado de "rodada" é você ter que conviver com isso na sociedade que vai te julgar entende? Tipo esquecer o passado e amar ela é facil, mas quando você convive com esse passado dela fica horrível, tipo imagina ter que viver em um ambiente(exemplo faculdade) aonde ela já ficou com vários homens?? E inclusive até conhecidos ou amigos seus também? Geral vai olhar estranho e zombar da situação, fica difícil e talvez insuportável porque eles vão falar e até tirar sarro de você por namorar uma "rodada" e isso gera raiva e ciúmes porque nenhum homem gosta de ver outros falando da sua mulher, mesmo que ela tenha cometidos erros no passado.
Então diria que eu e talvez vários outros homens tem esse problema com mulher de passado difícil não por questões de virgindade ou exigir pureza dela (até porque ela é livre para apreveitar a vida e sua sexualidade) e sim como é socialmente foda ter que aguentar essa situação que eu te falei de um monte de pessoas falando mal dela para você mais uns homens tentando usar como troféu o fato de já terem comido ela e talvez você ache bobo tudo isso, mas tente se colocar no nosso lugar pois para nós homens é difícil lidar com isso.
anônimo
22/12/2020 11h41
Não
anônimo
22/12/2020 12h24
Só me incomodaria se ela não tivesse o hábito de usar camisinha, pq aí teria medo de uma DST. Mas acho que gostaria de algo mais sério com ela, pq não sei se conseguiria fazer apenas por prazer. Se ela tivesse disposta a tentar, sem problemas. Inclusive um amigo meu tá namorando uma garota que antes de conhecer ele fazia muito sexo casual, então é burrice esse negocio de ficar rotulando as pessoas pelo número de parceiros
22/12/2020 12h31
Sim, mais de 1 eu jogo fora
22/12/2020 12h33
Nunca fui uma cara de sair, sempre fui mais casa, e também eu não bebo.
20/12/2020 10h21
Para mim não faz diferença. Problema é mulher difícil de lidar, e fresca.
19/12/2020 21h46
Sim, se a mulher tiver tido 1 parceiro sexual ou mais já não serve para nada.
15/12/2020 09h00
Alguns sim.
14/12/2020 16h41
Não tenho ponto de vista.
A partir de hoje, me tornei tão burro quanto nos tempos de infância.
14/12/2020 14h00
Não acho muito legal já que eu não tive varias, talvez se eu tivesse tido várias alguém com o mesmo perfil seria melhor, sla.
14/12/2020 13h58
Se eu ficar me atentando a isso, vou morrer só
anônimo
19/12/2020 22h17
Se eu me preocupo com a quilometragem do carro, imagine da mulher.
Se é rodada tudo já está folgada. Inclusive a personalidade.
anônimo
20/12/2020 17h14
Eu acho que a frustração de descobrir o número de parceiros sexuais da mulher varia de acordo com o número de parceiras sexuais que o homem teve. Numa situação em que o homem tem um sentimento especial pela mulher, nunca é agradável saber das ocasiões em que alguém transou com ela. Mas entendo que se o cara teve muitas experiências sexuais e a mulher também teve, os dois ficam mais ou menos em pé de igualdade. O duro é quando o cara não teve quase nada de experiência e a mulher já transou com vários. Nesse caso é mais frustrante para o homem.
20/12/2020 19h43
Acho que as atitudes da mulher, vão dizer mais do que o número de caras que passaram na vida dela...

Se existe respeito, ok...
Se não existe, não quero!
anônimo
20/12/2020 19h44
Não
21/12/2020 01h12
Passado é passado
elas respondem
anônima
22/12/2020 09h49
Os homens condenam, justamente, aquilo que eles fazem.
Enfim, a hipocrisia.
14/12/2020 14h54
Perguntar isso num site cheio de supostos celibatários protótipos de machinho é o mesmo que incita-los.
Numa sociedade machista, que obviamente reprime a liberdade sexual das mulheres, claro que: será bem mais importante saber quantos parceiros sexuais a mulher teve do que quantas ele mesmo teve.
14/12/2020 13h53
sim, eles dão. mas também ninguém precisa sair contando da vida sexual para qualquer cara.
15/12/2020 16h59
Até eu q sou mulher me importo com a quantidade de parceiras sexuais q o homem teve. Fico pensando q ele deve ter alguma DST kkkkk
anônima
15/12/2020 08h55
Se o projeto de homem tiver a masculinidade frágil, for obsoleto e imaturo, irá se incomodar, sim; mas, se o homem é desconstruído e evoluído no que tange esse assunto, respeitará o passado de quem irá se envolver com ele, já que é - no mínimo - o básico.
anônima
14/12/2020 13h55
Geralmente é homens mais novinhos e inseguros que se preocupam mais
15/12/2020 10h50
Sim e muita. Situação clássica: homem que comeu muitas = pegador; mulher que deu pra muitos = puta.
anônima
19/12/2020 21h41
Primeiro, praticamente nenhum homem quer se relacionar ou nutrir sentimentos por uma mulher que é “rodada”, ou que foi o lanchinho da garotada.
Os homens são possessivos nesse aspecto e não gostam de chegar em um local e meia dúzia ali já ter ficado com a sua namorada. Ou pior, ter tido relações sexuais com ela.
É por isso que os homens em geral preferem namorar as mais tímidas, santinhas ou com pouca experiência.
Eu disse em geral, claro que existem os cornelius chifrudus mansus que se atraem pelas safadas, rodadas e que dão pra todo mundo, mas estou me referindo à maioria dos homens.
É muito melhor entrar em cavernas inexploradas e desconhecidas do público em geral que chegar lá e ter diversas pinturas rupestres nas paredes, se é que vocês me entendem.
Ou que alguém comente “ah, fulano tá namorando ciclana? Já tracei”. Isso chega a diminuir até o grau de masculinidade psicológico de alguns.
O que importa é que de todo modo não é bom.
21/12/2020 03h16
E no final das contas o que difere uma mulher de outra é a discrição. KKKKKK
Homem leva a falta de prática como garantia das coisas e depois que acontece fica se fazendo de coitadinho KKKKKKKKKK
UMA HORA A BRABULETA SAI DO CASULO, GURIZADA
anônima
15/12/2020 15h10
Você quer mesmo entender o ponto de vista pq vejo você criticando e discutindo com os homens que dizem que sim e aplaudindo os q não.
15/12/2020 11h14
É um assunto polêmico esse e uma resposta plausível não tem, em resumo: muitos deles acham que podem absolutamente Tudo e mulher quase nada, apenas esperar a honra de ser escolhida pelo homem Incrível que depois de ficar com meio mundo, resolveu sossegar com uma totalmente o oposto dele. O bom é que aí não correm riscos de comparações né, deve ser isso.
anônima
19/12/2020 21h33
Quero distância desses caras que dão valor a isso.
anônima
14/12/2020 14h43
Neste site sim, os homens que eu conheci não ligava pra isso. A pessoa tem que ser muito insegura pra chegar nesse ponto. Atraso de vida, tô fora.
anônima
07/02/2021 23h06
Nunca me perguntaram sobre isso.
anônima
22/12/2020 09h45
Sim. Imagina... você só conhece uma loja de bolos... o bolo é daquele jeito.
Agora quando fez tour por todas as lojas de bolo reconhece rapidamente quando o bolo é ruim.
anônima
09/02/2021 13h50
Sim
anônima
14/12/2020 13h46
Já tive alguns, meu namorado não liga pois ele diz que não é santo também kk. Mas a maioria liga sim.
anônima
15/12/2020 14h32
É só omitir sobre o passado sexual que está tudo resolvido, eu faço isso rs.
anônima
14/12/2020 14h11
Pelo que percebo muitos dão importância
anônima
15/12/2020 17h20
Depende do homem
14/12/2020 13h58
Quero um moço donzelo.
21/12/2020 03h22
Sim. Na cabeça deles a gente n pode ter vida sexual
anônima
15/12/2020 14h07
Geralmente sim
anônima
20/12/2020 10h22
Alguns sim e, outros nem ligam
20/12/2020 19h41
Coisa de homem frescurento.