Ooo
1.91K  17/12/2019 11h29

elas perguntam
11 8
eles respondem
07/09/2014 18h57
OS MISERÁVEIS de Vitor Hugo, melhor livro do mundo.

Se gostam de livros emocionantes, procurem também "A Distância entre Nós" de Umrigar, Thrity
anônimo
08/09/2014 13h16
Não curto muito ler livros, prefiro quando sai os filmes baseados nos livros, um livro muito bom é "A menina que roubava livros", e o melhor livro de todos é com certeza a " Bíblia".
anônimo
02/11/2014 17h32
Livros com ficção científica, aventura, romance... e até histórias em quadrinhos.
Gostei:
A Volta ao Mundo em 80 Dias - Julio Verne
A Cabana - Willian P. Young
O Homem que Calculava - Malba Taham
17/12/2019 11h29
Gosto de aventura com mistérios. Adorei todos os livros do Alexandre Dumas. Os três mosqueteiros é um livro excelente, te prende do começo ao fim

Outro muito legal também é o Musashi. A lenda do mais poderoso samurai, nunca perdeu uma batalha e já lutou contra mais de 100 homens ao mesmo tempo. O cara escreveu um livro que é considerado a "Arte da guerra" japonesa. Um gênio, previu lá em 1500 que a era dos guerreiros iria acabar e os homens que dominariam o mundo seriam os comerciantes.

https://mundo-nipo.com/cultura-japonesa/herois-e-guerreiros/12/10/2016/historia-da-vida-real-do-samurai-miyamoto-musashi/
17/12/2019 11h16
A rede social, conta história da criação do Facebook
anônimo
17/12/2019 11h10
A cartilha Caminho Suave

Gostei tanto que li 2 vezes.
Com 7 anos na primeira série
E com 8 anos, também na primeira série.
anônimo
17/12/2019 11h06
As Crônicas do Matador do Rei. Mas gostei muito de Uma Crença Silenciosa em Anjos.
03/11/2014 14h57
Gosto de vários tipos de livro (terror, fantasia, ficção cientifica, biografia, filosofia entre outros). Não sei dizer qual o melhor livro que já li. Li muitos livros bons: O Parque dos Dinossauros, Mundo Perdido, O Apanhador de Sonhos, Saco de Ossos, O Grande Gatsby, Orgulho e Preconceito, Diário de uma Paixão e vários outros.
09/09/2014 08h09
Código da Vinci, Fortaleza digital, Irmandade da Adaga Negra, Assassins Creed. Sou bem variado, mas curto muito livros de ação e que me façam pensar.
anônimo
08/09/2014 01h40
Aquele que me surpreenda. Independente do tema.

Melhor livro que já li foi A Batalha do Apocalipse, do Eduardo Spohr. Cara, que livro foda! rs
07/09/2014 20h05
Não sou de ler. Ultimamente que estou pegando um pouco de gosto pra leitura.

Se vocês quiserem me indicar algum livro, deixe sugestões :D
Fiquei sabendo que A arte da guerra é bom, tenho curiosidade de ler.
elas respondem
anônima
17/12/2019 11h15
Diario de um banana
anônima
17/12/2019 11h07
Só li até o fim um livro até hoje. E agora estou lendo mais um. Será o segundo livro da minha vida. Ambos são biografias.
04/11/2014 09h47
todos que li mais de 300 sou viciada em leituras diversas
02/11/2014 11h52
O caso dos 10 negrinhos - Agatha Christie
só não gostei muito do final. Esse favoritismo pode mudar, atualmente estou lendo 3 livros que são muito bons! Eu, robô; Na natureza selvagem e Criação imperfeita.
02/11/2014 11h44
Memórias Póstumas Bras Cubas,Mentes perigosas,já li vários e o que não gostei foi A Arte da Guerra.
08/09/2014 07h47
Gosto de livros q me permitem uma reflexão... O livro mais interessante q li foi um chamado Uma vida sem limites e tbm o Futuro da Humanidade..são perfeitos *-*
07/09/2014 23h30
Amo livros de romance .Olha já li muitos livros interessantes principalmente do autor Nicholas Sparks são livros de romance que nos ensina muito .
Porém um livro que me marcou muito foi um chamado ''Belo Desastre '' ele possui uma coletânea de 3 livros ( Belo Desastre , Desastre Iminente e Belo Casamento ) infelizmente não li os 2 últimos ainda, porém a sinopse é bem interessante ...vou comprá-los se Deus quiser daqui a alguns meses .