6.37K  20/05/2018 18h16

taça saindo com uma menina..saímos por 6 vezes..durante um mês ela q me chamava no what...agora eu que chamo no what e ela n conversa mais comigo, só responde bom dia e seu continuar ela só visualiza e n responde...já me falou q eu sou uma boa pessoa, sou um homem maravilhoso, mas p ela n dá, quer curtir ela mesma é ñ quer relacionamento com ninguém nem ficarei , é p eu seguir minha vida e ser feliz...o que eu faço nesta situação...gosto muito dela é tb ela não me bloqueou bem no facebook e nem no what...me ajudam...por favor...o que devo fazer..?

eles perguntam
7 6
elas respondem
01/09/2016 13h52
Moço,

Sei que é difícil...Sei que dói mas, ela deixou claro a sua posição em relação a você...Procure se ocupar com atividades, trabalho...Saia com seus amigos e mantenha a mente aberta para conhecer novas pessoas...Uma hora surge alguém que balance você...Siga sua vida e procure dar um tempo para o contato com ela...Ela não quer, responde por educação e depois não dá continuidade ao assunto...Você não merece ser tratado assim...Se valorize!!
01/09/2016 13h50
Procura outra pessoa, ela deixou claro q não quer relacionamento sério.
01/09/2016 18h39
Faça o que ela te disse pra fazer. Provavelmente, ela gosta muito da sua amizade e por isso não te bloqueou. Segue a sua vida. E tem gente que só da valor quando perder. Talvez ela mude de ideia quando vir que não te tem mais nas mãos. Já vi isso acontecer. ;) Por hora, é melhor não insistir.
anônima
01/09/2016 17h20
Ela tá curtindo outro.. E se não der certo ela vai volta pra você. Aí você dá o troco
anônima
01/09/2016 17h25
Ela não tem mais interesse em continuar com você, e não quer que você insista, segue o baile, boa sorte.
01/09/2016 18h32
Ela perdeu o interesse. Não se Culpe por isso, acontece...
Agora precisa libertar seu coração p novas possibilidades.
20/05/2018 18h16
Ja era... está com outros afazeres melhores q vc!
eles respondem
anônimo
01/09/2016 17h29
meu caro .. Homem sofrendo e uma bosta ... Mas Pensa assim vida que segue, agora cuida de voce tudo tem sua hora, Evite ficar vendo se ela esta online fotos no Facebook e tudo mais..
anônimo
01/09/2016 17h16
Aí passa uma semana ela tá namorando outro cara. Sempre assim...
anônimo
01/09/2016 13h49
Vc deve fazer urgentemente é seguir o que ela pediu.
Respeitar a decisão dela. O que mais vc queria?
Vida que segue, fih. Linha na pipa. Partir pra outra. A vida continua. Acabou. Fim. Beijos do gordo.
01/09/2016 18h21
sim...mas ela não bloqueou eu nem no what e nem no face...lembrando q ela antes q a gente começou a sair ela tinha termindo um relacionamento de 6 meses e parace q o cara fez ela sofrer...acho q fui uma momento de carência dela..só isso..e acabei gostando ela..
anônimo
20/05/2018 17h42
Cara isso fica sendo normal apenas ela não está mais interessada, não é obrigado ninguém querer ninguém. Bola pra frente.
anônimo
20/05/2018 17h47
MAno sinto lhe falar isso mas...ela está saindo com outro cara melhor do quevc