Para vc ausência de ciúmes significa ausência de afeto/sentimento???

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
14/12/2020 14h10
Acho uma infantilidade provocar ciúmes
14/12/2020 14h24
Acho ridículo
anônima
14/12/2020 14h09
Odeio, o-d-e-i-o! Não suporto esse tipo de joguinho.

Edit. Não acho que ausência de ciúmes seja falta de amor, pelo contrário, eu mesma posso guardar meu ciúmes justamente por amar a pessoa, querer o bem dela, tendeu? Pode ser confiança também, mas a nossa cultura meio que incentiva o ciúmes, a maioria das pessoas ainda vê ciúmes como sinônimo de paixão demais pelo outro, na verdade só quer dizer que a pessoa tem sentimento de posse mesmo que pode se tornar até mesmo em level bem doentio.
14/12/2020 15h04
Ciúmes, todos teremos da pessoa que gostamos, é inevitável é uma das emoções humanas. Demonstra-lo nem sempre significa que a pessoa gosta, mostra mt o descontrole, insegurança. Não acho interessante.
14/12/2020 15h05
Acho imaturidade.
14/12/2020 14h12
Depende do contexto. Acho que tem um certo ciúmes que pode ser considerado normal. Por exemplo, se o cara que voce namora fica literalmente dando em cima de outras, é normal ter ciúme. Na verdade, nem sei se é ciúme ou só noção mesmo... Mas se ela vai pegar e matar o cara ou as meninas que ele deu em cima, aí é outros 500...

Até certo ponto, e se tem motivo, considero normal ter um pouco de "zelo", digamos. Não é normal em exagero e não é normal quando não se tem motivo.

Mas PROVOCAR eu acho que pode ser desnecessário. É basicamente um joguinho e tal, embora eu saiba (pelo que entendi da sua pergunta) que a personagem da história só faria isso por estar insegura se o cara/a mulher gosta ou não. O que não torna isso a melhor coisa do mundo rs
14/12/2020 14h51
Vcs homens que tem dessas, tem um cara que eu conversava que sempre me provoca, até da em cima das minhas amigas, as vezes acho que é real o flerte, as vezes acho q é provocação. Mas como saber? Acho que provocar ciúmes sem ser no namoro acaba afastando a mulher.
anônima
14/12/2020 15h06
Odeio provocar e sentir também
anônima
14/12/2020 15h10
acho idiota

ausencia de ciumes pra mim é sinal de q o relacionamento nao tem valor pra pessoa, de q ela nao é apegada a pessoa. Ela n tem medo de perder, entao tantao faz.
eles respondem
anônimo
14/12/2020 15h05
Provocar ciúmes me desanima para continuar com o relacionamento, isso eu garanto.
anônimo
14/12/2020 14h21
Se me colocar ciúmes eu coloco o dobro