Tem um cara que eu conheci no aplicativo ablo e ele me manda mensagem de forma muito gentil perguntando se tá tudo bem, o que eu ando fazendo.. até me deu um apelido exclusivo (ele é de outro país pq esse aplicativo é pra gente conhecer pessoas de outros países). Aí eu respondo, pergunto o mesmo e ele simplesmente não responde.
Aí as vezes a gente tá conversando e ele sai da conversa em avisar. Pergunta quando que eu estou disponível pra conversar mas não chama. É bem irritante isso.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
14/12/2020 14h19
Funciona bem esse aplicativo?
anônimo
14/12/2020 16h20
Ele vai roubar sua casa
elas respondem
14/12/2020 14h20
Deve ser a cultura de onde esse cara mora..
Tem coisa que a gente acha que é falta de educação e o outro ta bem achando normal kk

Mas acho que se perguntar com jeitinho o pq ele as vezes faz isso, não faz mal.. se for com jeitinho
14/12/2020 14h21
é normal interromper conversas virtuais sem precisar avisar. não entendo pq as pessoas não entendem isso.
14/12/2020 14h20
Olha, a respeito do apelido, ele pode apenas ser simpático e apelidar todo mundo (conversei com uma cara assim recentemente) as vezes ele saia e não respondia, só visualizava, dei um fim e advinha? Fica tentando chamar minha atenção agora, o tempo todo, mudo foto de perfil ele muda, mudo recado, ele muda. Mas quando eu estava com ele, ele fazia essa paradas aí, acho que o mal do homem é não valorizar. .. pode ser charme pra vc, pode ser falta de interesse, depende.
14/12/2020 14h47
Cuidado com esses aplicativos. Não é normal você estar no meio de um diálogo fazer perguntas e a pessoa não responder. Querer saber quais serão os horários que você estará disponível - desconsiderando inclusive o fuso horário- porém não estar disponível para você sequer avisar qndo sairá da conversa.
Haverá claro, problemas externos como conectividade, porém é muito estranho esses comportamentos dele contigo. Cuidado para não ser uma máquina programada para golpes.
anônima
14/12/2020 14h48
Ablo me baniu. Devo ter flertado demais com os turcos e isso é proibido. Conheci gente bem legal lá, eles geralmente eram bem educados e me falavam quando iam sair.
14/12/2020 14h50
Moça,é normal talvez seje assim no país que ele mora !
anônima
14/12/2020 16h09
é estrangeiro, sei lá, outra cultura, não dá pra saber
14/12/2020 16h19
Não. Se fosse eu largava de mão.