Sou do tipo de pessoa que pessoalmente é muito travada, voce mal escuta a voz e quando escuta, é muito baixinha. A típica menina que chamam de muito tímida e que falam "fala alguma coisa, menina!", mas pela internet eu sou brincalhona, faço graça, converso e tal, até mesmo por áudio. Acontece que tem um rapaz no meu trabalho que digamos que me instigou um interesse rs Como o trabalho ta sendo home office e nós dois somos novatos, nós só nos vimos pessoalmente umas 3 vezes. Nessas 3 vezes ele foi caladão, muito caladão, não falou nem comigo mesmo a gente já tendo conversado várias vezes no whats. Fiquei até sem jeito, só que sou assim tbm.
O que fazer? Essa semana verei ele novamente no trabalho, provavelmente vai ficar os dois um olhando pra cara do outro sendo que pelo whatsapp tanto eu quanto ele é super extrovertido conversando por áudio, ri, é super gentil comigo e etc.
(não conversamos todo dia, mas quando conversamos é assim)

Mas pessoalmente eu travo e ele tbm (não sei se pelo mesmo motivo). Detalhe que depois disso entraremos de férias, e a gente mesmo pelo whats só conversa sobre trabalho, então quando entrarmos de férias, provavlmente vamos parar de conversar até mesmo pela net..

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/12/2020 14h45
Da um oi e deixa fluir
anônimo
14/12/2020 14h45
Dificil se nenhum dos dois tomar a iniciativa, não vai rolar nada.
elas respondem
anônima
14/12/2020 14h46
Preguiça de ler textão
anônima
14/12/2020 14h46
Vocês dois devem ter alguma fobia social, o que é bem comum. Deveriam ver isso, de início parece até fofinho os dois calados, mas depois começa a complicar o cultivo do relacionamento.
anônima
14/12/2020 14h51
Ele deve ser mt inseguro. Q idade ele tem?