gente, sempre me depilei em casa, massss to pensando em ir em uma profissional, mas to com muita vergonha de chegar la e abrir as pernas pra uma mulher me limpar, alguem ai vai ou tem o mesmo problema que eu ? ou é bobagem ir ? fica a mesma coisas que em casa ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/09/2016 14h08
a primeira vez que minha namorada foi numa profissional! eu senti bastante diferença viu! não perdi tempo e cai de lingua!
elas respondem
01/09/2016 13h56
Moça,

Vergonha dá sim...O resultado com cera é 100% melhor e a durabilidade também!!
01/09/2016 13h55
Eu vou, faço depilação com cera uma mulher me depila tem 4 anos q faço isso. É normal vai batendo papo enquanto ela te depila vc nem senti.
01/09/2016 14h15
Nunca fiz... Futuramente quem sabe, porém aconselho que vá. Dizem que o resultado é bom... Sobre a vergonha é normal.