O básico para a mulher gozar rapidinho é estimular o clitóris durante a penetração, simples assim.

Não entendo qual é a difículdade de muitos homens quando diz não conseguir dar o ápice do prazer a mulher.

Tem mulher que nunca gozou também justamente por não explorar o próprio corpo e o pior de tudo é colocar na maioria das vezes a culpa no cara.
14/12/2020 14h58
sim, é legal quando o cara mexe no clitóris durante a penetração pq melhora muito a sensação. mas beijo, pegada, gemido e cara de tesão funcionam tbm.
anônima
14/12/2020 18h31
Eu consigo gozar na penetração se ele meter consistentemente em uma certa velocidade.
Estímulos no clitóris tornam a cosia fácil
anônima
14/12/2020 14h55
Alice22 está certa!
14/12/2020 14h58
Eu gosto que mexa com o meu psicológico, então falar umas putarias ajuda muito.
Mas se tratando de coisas físicas, a estimulação no clitóris é o que mais funciona.
Se fizer isso aliado com um sexo anal... nossa!

Algumas posições, como a cavalgada, também ajudam.
eles respondem
anônimo
14/12/2020 14h54
Falando na orelhinha que tem uma mansão e carrão.

Chega até se contorcer.