em primeiro lugar, nao saber o basico q é
encaixar o pau e fazer os movimentos de vai e vem (s, tem homem q n sabe isso)

nao ter pegada, ter um toque ruim. Seja pq o toque é mt bruto, nao sabe medir a força do toque ou pq o cara toca pouco durante o dia... pq mulher é igual forno a lenha, vc vai esquentando ela aos poucos durante o dia antes de transar a noite

tendo isso resolvido ja é meio caminho andado

dps é o cara nao demonstrar desejo intenso na hora do sexo. Ser apenas romantico e nao soltar o lado animal dele. Qd o cara é só carinhoso isso nao exala muita testosterna. Um pouco de agressividade (sem violencia) no sexo é bom pq exala masculinidade
anônima
14/12/2020 18h37
Esquecer das preliminares e só pensar em meter, ser cheio de frescura e n me toque, e o principal, imitar filme pornô.
anônima
14/12/2020 15h09
Ser homem, já faz ele ser ruim de cama, mulher sempre superior em tudo.
anônima
14/12/2020 18h30
Ser egoísta é o principal; não ter atitude; ser precoce
14/12/2020 15h04
Bah, isso é subjetivo. Mas no geral, se ele for egoísta e não se importar com o prazer da parceira, já é um ponto negativo.

Mas falando de mim, eu gosto quando ele é dominador, então se isso não acontecer eu fico meio borocoxô.
Insegurança também é algo que passa uma má impressão.
eles respondem
anônimo
14/12/2020 18h39
Ter pau grande
14/12/2020 18h43
Ser um homem