Eu só queria q ele soubesse como me senti e q n gostei MT pq ele parecia um animal selvagem, e eu queria q ele tivesse sido mais carinhoso e tivesse ido mais devagar, mas ele veio com muita sede ao pote e eu senti foi MT medo isso sim. Ele fez vários pedidos de desculpa e chorou, mas agora ele está MT estranho.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/12/2020 17h01
" Ele fez vários pedidos de desculpa e chorou, mas agora ele está MT estranho."

Pode estar ressentido e cauteloso.
anônimo
14/12/2020 16h59
elas respondem
anônima
14/12/2020 16h54
homem ......
anônima
14/12/2020 17h02
Tenta conversar com ele para entender melhor a situação.

Mas como assim ele te forçou a fazer sexo?

Você quer mesmo permanecer ao lado de alguém que tem capacidade de fazer isso com VC?

Que desrespeita o seu corpo e ignora sua vontade colocando a dele em cima da sua voz?

Ou VC foi MT passiva?