Isso é uma ideia tão enraizada em mim que eu pretendo não me relacionar para o resto da vida por medo de ser trocado por uma mulher ou de entrar no quarto e ver ela vendo pornô lésbico. Eu sei, eu sou inseguro.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/12/2020 16h52
não, vc só foi rejeitado mesmo
anônima
14/12/2020 16h54
Nem todas
Eu sou 100% hetero e nunca tive atração por mulheres
Deixando bem claro que se eu fosse bi ou lésbica assumiria de boa
eles respondem
anônimo
14/12/2020 16h47
As mulheres sim, pois já tem até estudos sobre isso e também você pode perceber que mulheres são muito mais tolerantes ao homossexualismo
14/12/2020 16h44
Eu acho que homem tem mais dificuldade pra reconhecer que é bi, são poucos os que conseguem
anônimo
14/12/2020 16h52
Sou hétero raiz mesmo, convicto e sem nenhuma dúvida; nem nada de modinha de "hétero flex" nem outra merda.

Sobre bissexualidade, já pensei assim algumas vezes, em relação às mulheres. Mas devo admitir que muitas delas (a maioria, aliás) não sentem um pingo de atração por outras mulheres.