Harley ou Triumph??
Respostas pra alguém que não entende nada, mas tá afim de ter uma moto clássica pra passear nos fins de semana.

Obs: quero saber dos modelos menores 883 por exemplo a partir de 2014

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/12/2020 16h53
Meu marido tem uma BMW 1200, ele ama! Super confortável. Não da muita manutenção!
Ele fala que a Triumph da bem mais gastos do que outras!
14/12/2020 16h50
Conheço apenas a Harley.
eles respondem
anônimo
14/12/2020 16h52
Harley não tem pra ninguém, empresa centenária, qualidade o que não falta.

Triumph é boa também, mas Harley é Harley.
14/12/2020 16h55
Você tem que levar em consideração a assistência da sua cidade, se mora em São Paulo, aqui tem as duas, mas eu acredito que a Haley Davidson possuem mais assistência técnica em nível nacional, e tem mais mercado nesse seguimento, será mais fácil para vender e fazer manutenção.

E será mais fácil você achar uma Haley Davidson 2014, acredito que a Triumph só tem a partir de 2016.
14/12/2020 16h56
As duas são ótimas, a grande diferença é mais o estilo mesmo.
Harley é clássica no estilo americano e Triumph no estilo inglês, ambas são focadas em ter mais torque do que velocidade final, as duas não tem motos menores 800 cilindradas se não me engano.
Se você quer uma clássica de média cilindrada tem as motos da Royal Enfield, são semelhantes a triuph em estilo mas são mais baratas.
14/12/2020 16h47
Não tenho moto.