Há uns 2 dias atrás, preparei uma surpresa para o meu marido.
Fiz a comida favorita dele, vinho, velas, música boa, meu melhor perfume e euzinha só de roupão e uma puta lingerie por baixo.
Depois do jantar, me preparei para atacar minha presa mas qual não foi a minha decepção quando fui rechaçada :(
Como já tínhamos feito amor há 3 dias antes, ele me chamou de tarada e disse que não estava com vontade.
Obs: 1 ano de casamento apenas, e ele sempre foi assim lentinho. Achei que fosse melhorar com o tempo mas...

elas perguntam
14 5
eles respondem
14/12/2020 17h27
@Wife aconselhe a mulher.
anônimo
14/12/2020 17h24
Conversa com ele sobre isso. Somente diálogo vai resolver!
anônimo
14/12/2020 17h28
Malha pra ficar gostosa e passa maquiagem vai ajudar
anônimo
14/12/2020 17h57
Ele tava com dor de cabeça
anônimo
14/12/2020 19h38
Ele queima
anônimo
14/12/2020 19h08
Não sei a resposta para essa pergunta. Queria muito saber.

Mas dando uma informação: nem sempre a pessoa está com clima de sexo, mesmo que a outra se prepare muito. Acontece, e tudo bem. Se fosse só essa vez isolada, eu acharia normal, mas ele achar que só deve transar menos de uma vez a cada três dias me é estranho. Ele é idoso?
14/12/2020 19h08
N adianta ficar ouvindo essa garotada virgem q quer transar e fica duro com um tijolo, homem depende da situação pra ficar ereto, se fez uma coisa daora ... Se vc gosta dele conversa, se n ... N sei.
anônimo
14/12/2020 19h08
Ele casou contigo mas não largou os contatinhos...
14/12/2020 19h05
puuutz
Embaçado, hein.
anônimo
14/12/2020 17h56
O jeito é saciar na masturbação
anônimo
14/12/2020 17h55
Sinto muito
14/12/2020 17h27
Problemas...
O cara falar isso como justificativa... tá perdidinho.
O problema q vc criou uma expectativa, a frustração foi maior.
Vários fatores podem levar ele a não estar num dia favorável... mas ele poderia ter feito diferente. Mesmo não estando com vontade, se a gente concentrar... logo a vontade vem
14/12/2020 17h26
É verdade isso aí mesmo?
elas respondem
14/12/2020 17h29
Todo casal tem um q gosta + do que o outro
14/12/2020 19h03
Espero que no meu relacionamento eu seja a que tenha mais desejo sexual. Odeio sair da minha zona de conforto.

Conversa com ele. Se com jeitinho não funcionar, seja diretona. Fala que quer dar, que seu corpo pede pra ser tocado kkkkk manda a real, amiga. Bota ele na parede.
14/12/2020 19h20
Eu imagino a dor de cabeça que é tu fazer todo esse trabalho aí, pra ver navios depois... Sinceramente, se for algo recorrente, converse. Tu disse aí que ele sempre foi assim "lentinho", então não sei como funciona isso. Se ele sempre deixou claro que sexo não tem que ser frequente assim, aí eu sinto muito, mas não vai mudar uma pessoa.
14/12/2020 19h37
Conversa com ele. Por experiência própria, quando for fazer alguma surpresinha desse jeito avisa antes, mas ñ tô falando p falar como se estivesse recitando um memorando, vai mandando mensagens o dia inteiro, dizendo q tem uma surpresa, atiçando ele, a curiosidade dele, manda fotos e essas coisas, assim ñ pega a pessoa totalmente desprevenida, a gente ñ sabe como foi o dia de alguém, preparar o terreno antes é bom.
anônima
14/12/2020 19h05
Com o tempo e conversa o ritmo se ajeita.