Qnd alguem diz q nos ama*

O cu esse teclado q baixei da play store, acho q tenho q mexer em alguma configuração

VC tem a sensação q a pessoa até gosta de VC, mas VC não está totalmente no coração dessa pessoa, já é ocupado por outro(a)/e por várias razões eles n podem ficar juntos e fica contg.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/12/2020 17h18
As pessoas têm defeitos. Ele pode ter um defeito, inclusive tão grave quanto um defeito de caráter, e mesmo assim ainda amar você.
Ele pode estar fazendo isso porque tem medo de perder você, e acha que rebaixando você ele pode garantir que nunca se afaste dele.

Independentemente se ele ama você, não nutra um relacionamento em que a outra pessoa faz isso com você.
anônimo
14/12/2020 17h19
Sim, é mentira
14/12/2020 17h15
Se diz que não ama é pq não ama, todo o resto que vc disse aí é só uma desculpa que você está se dando para conseguir lidar com essa informação.
elas respondem
14/12/2020 18h55
É possível sim que ele te ame, e mesmo assim tenha atitudes que te diminuam como pessoa. Infelizmente, amor não torna as pessoas necessariamente melhores. O amor potencializa alguns lados, mas não é regra que serão sempre lados positivos.

Não fique com alguém assim. Essa pessoa vai minar tanto sua autoestima a longo prazo, que quando de fato conseguir sair disso, vai precisar se reencontrar de tudo seu que deixou pra trás pra manter isso.