E meninos a namorada ou ficante de vocês já colocaram vocês nessa situação; de suspeitarem que estava grávida e ser alarme falso? CONTE QUAL FOI SUA REAÇÃO!

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
01/09/2016 14h49
Parece zoera, mas, qdo eu era criança, falavam pra mim que a gravidez acontecia qdo existia muito amor e um beijo. Assim, eu ficava noiada toda vez que me davam um beijo dizendo me amar.