Conheci um rapaz no Tinder, passei 5 meses sendo enrolada por ele até q finalmente marcou encontro e ficamos.
Umas semanas depois, vi q ele ainda estava no Tinder e inclusive inseriu fotos novas por lá. E eu já tava apaixonada!
Agindo pela emoção, decidi me afastar, falei q n queria mais ele e o removi da agenda. Ele ficou chateado e me removeu da agenda tbm.
Um dia depois, refleti q n somos namorados e seria besteira deixar de ficar com ele por isso, expliquei q senti ciúmes, pedi desculpas e ele falou q tava tudo bem. Chamei p no dia seguinte, ele falou q ia ver e me avisava, passou uma semana sem entrar em contato até q eu entrei ontem. Ele ainda n havia me agendado novamente e estava super frio, então decidi dar um basta. Falei q trabalho com reciprocidade e dei adeus. Poxa, tô muito triste pq gosto dele.

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
14/12/2020 18h13
Ainda que você sofra foi a melhor coisa que você fez, talvez se tivesse com ele nunca estaria 100% feliz.
Que você encontre um amor recíproco e verdadeiro.
anônimo
14/12/2020 18h10
Negócio é que você tá caidinha por ele e romantizando muito, com ciumes até. Talvez ele só queira ficar com uma e outra sem nenhum tipo de melação, apego,compromisso ou envolvimento maior, de namoradinhos, e tenha percebido isso em você.
anônimo
14/12/2020 18h13
Moça .. o cara se afastou pq vc tá criando sentimentos

Certo é ele que tem responsabilidade afetiva e decidiu se afastar, melhor do que te iludir, correto?
anônimo
14/12/2020 19h30
O Error404 sintetizou bem.
anônimo
22/02/2021 08h52
Vai la ser bobinha e correr atras dele mulherea sempre assim quando nos damos ideia elas pisam em nos e joga fora e quando nos nem damos ideia vcs correm atras estou comecando a achar que vcs sao seres masoquistas
anônimo
22/02/2021 02h57
Desista
14/12/2020 19h34
Infelizmente ele tava te considerando uma marmita barata pra comer qdo tivesse sem outra melhor. é a realidade
anônimo
14/12/2020 18h14
Quebra o texto em parágrafos para facilitar a leitura pessoal
anônimo
14/12/2020 18h05
Daqui a pouco vocês voltam
anônimo
14/12/2020 19h30
Devia ter dado
anônimo
22/02/2021 08h30
A melhor coisa que você fez na sua vida... vai ser doloroso no começo(sempre é), mas com o tempo passa.
22/02/2021 08h34
Vc se ''apaixonou'' por um cara q te enrolou por 5 meses pra sair, dar uma volta, o que te faz pensar que ele queria algo serio?? sabe, as vezes eu acho que vcs são idiotas, e eu falo idiota no sentido de acreditar que homem pode ser sincero sim enrolando 5 meses pra dar uma simples volta, quando o cara quer algo, na mesma semana ele ja coloca pressão... Sabe, vc romantizou uma coisa que tinha tudo pra dar errado...
22/02/2021 08h38
Como pode se apaxinar por alguém que nunca viu pessoalmente?
elas respondem
14/12/2020 18h14
Sim!
Com certeza!
Sem dúvidas!
Lógico!
anônima
14/12/2020 19h32
Fez bem, mais cedo ou mais tarde vc iria sofrer. Melhor agora, q depois ao ver ele assumindo outra.
14/12/2020 19h29
Primeiro: O cara já começou te enrolando. Eu já daria um basta daí, cinco meses é muito. Ou quer ou não quer.
Segundo: Criou espectativas sem nem conhecer o cara. Isso é imaturidade emocional, independente da sua idade.( Conheço mulheres com quase 50
assim) Não saia no primeiro dia e fantasie casamento, filhos etc...
Quando sair saia para conhecer, deixa o cara se esforçar para te conquistar.
Terceiro: Como você mesmo disse, vocês não estavam namorando, qual o problema de continuar conhecendo outras pessoas. Com exceção de que isso tivesse acordado entre os dois. Não saia do app, continue conversando com outros caras.
Conclusão: Vira a página, tem um monte de caras por aí para você conhecer. Você viveu sua vida inteira sem esse cara e vai continuar a viver bem sem ele. Do mesmo jeito que gostou rápido vai desgostar.
22/02/2021 08h45
E eu me achando inocente por ser adoçada três meses, rs.

O negócio é que ele só quer ficar, simples. Não tem porquê se apegar tão fácil assim.

Deve se afastar sim e para ontem.