E não com você

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/12/2020 18h20
Eu tô contratando um profissional psiquiatra, não uma mãe. Desde que ele fosse competente e me trouxesse progressos, continuaria com ele sim.
14/12/2020 18h21
Vc não sente evolução nenhuma?
14/12/2020 18h48
O profissional dessa área, geralmente faz bom atendimento. Não são tão bem remunerados quanto mtos pensam.
Eu acho que todo investimento feito na saúde, seja física ou mental é bem aproveitado.
Deixaria de ir a qualquer profissional da área da saúde, se eu tivesse essa impressão de q seria um charlatão: Porém para área da psicologia ou psiquiatria é necessário que o pessoa esteja interessado em se recuperar. Seja pagando ou não.
14/12/2020 18h44
Óbvio que não. É um profissional e você paga pelo serviço e conhecimento, e não por afeto.
eles respondem
14/12/2020 18h26
Eu nem vou a esses públicos, pq a pessoa deve ficar irritada de ter que ficar atendendo, sabe. Aí prefiro não irritar e obrigar as pessoas a me ajudaram. Ao menos pagando, a pessoa se sentiria com mais vontade de atender.
14/12/2020 18h27
Se tiver dando resultado não me importaria com isso.
anônimo
14/12/2020 18h46
Claro. É imprescindível que o psicólogo pelo menos pareça interessado em me ver melhorando. Isso significa que ele dedica técnicas psicológicas para isso. Se ele não me convencer disso, não está fazendo um bom trabalho. É um profissional ruim.