Só achei esse, por mais que fiz macumba para arrumar emprego.
É para ficar o dia todo e ganhar meio salário sem carteira assinada, vou sair 7h da manhã e sair 18h, tem horário de almoço.
Eu nunca trabalhei na vida, logo não tenho experiência e aí outros lugares não me chamam.
É difícil ser pobre viu.

elas perguntam
13 8
eles respondem
14/12/2020 19h02
Fraco esse exu aí, tu ofereceu corote pra ele?
anônimo
14/12/2020 19h03
Desculpe-me, mas isso não é ser TRABALHADOR, mas sim um ESCRAVO. Se eu fosse você, só iria se precisa-se MUITO, caso contrário, eu não. Ainda mais sem carteira ...
14/12/2020 22h08
Cada um sabe onde o calo aperta. Você não vai ter décimo terceiro, férias nem nada. Tem coisas que não valem a pena. Ficar sem dinheiro é muito ruim.
anônimo
14/12/2020 20h18
Melhor do que nada.
14/12/2020 20h03
Putz, difícil te recomendar ir pra algo ilegal (sem carteira, horário integral mas meio salário)
anônimo
14/12/2020 20h02
Olha, não tá parecendo um emprego muito bom não. Se vc precisa de dinheiro urgente, é o jeito. Mas se vc tem a opção de procurar outros, sugiro que procure, esse aí parece muito explorador
anônimo
14/12/2020 19h53
Só se não tiver o que comer
14/12/2020 19h04
Horário normal de um serviço de pessoa sem experiência, foda é sem ter carteira... Vai da sua necessidade
14/12/2020 19h03
Vai ganhar experiência. Vai trabalhar de quê?
anônimo
14/12/2020 19h02
Convoco o @Sortudo para esse aconselhamento
anônimo
14/12/2020 18h58
Vai depender da sua vontade, você poderia pegar ele enquanto procurasse outro pela internet
14/12/2020 18h57
Eu iria, se não gostar é só ir embora.
14/12/2020 18h53
Aí tá top,c sai do emprego 2 vezes,nn sei como funciona essa mágica,mas tá bom dms
elas respondem
anônima
14/12/2020 19h00
Pra ganhar experiência vale a pena, depois vc procura um melhor. Sem experiência n dá pra escolher mto.
14/12/2020 20h17
não, você não conseguiu ele de uma boa maneira. aconselho que não mexa com magia e adivinhação novamente, os frutos são podres
anônima
14/12/2020 20h10
Uma cartomante disse que eu continuaria no meu emprego ano que vem, mas já fui afastada. Não creio nessas coisas. Qnt ao emprego, só falta o chicote ne
anônima
14/12/2020 20h02
Bom, eu acho muita exploração!
Se for só pelo fato de adquirir experiência, eu esperaria e procuraria algo melhor. E é igual disseram, sem carteira assinada, não vai nem conseguir comprovar a experiência depois. Então acho que não vale a pena.

Mas, vai da sua necessidade também. Se realmente estiver precisando de um trabalho, aceite até arrumar outro.
anônima
14/12/2020 18h51
Acho que o que deve pesar aí é sua necessidade. Caso precise muito da grana, vai com tudo, mas continua procurando por outro.
anônima
14/12/2020 19h00
Não importa se você não é experiente!
Não vale à pena
14/12/2020 18h55
N acho que vale a pena. Procure mais e vai achar pense positivo pq magia só funciona assim. E de preferência um q seja carteira assinada. Emprego sem, nem pro seu curriculo vai servir
anônima
14/12/2020 18h55
NÃO. Qndo eu tinha 15 anos eu fiz isso aí e ainda não tinha horário de almoço eu tinha que comer enquanto não entrava cliente na loja e só me fodia, recebia 550 e o cara me roubava ainda (eu pegava as vezes um vale de 20 e ele no final cobrava 25/30) e quando eu saí ele não me pagou e ainda fica me xingando de "caloteira" quando me vê na rua, tenho medo de um dia ele vir no meu novo emprego e me fazer passar vergonha por algo que ele foi o errado