1.04K  17/12/2020 15h44

Já ouvi algumas mulheres falando sobre isso doutoras é até atrizes pornôs, que ter a pele do pinto é mais prazeroso para a mulher, da mais contato isso pq a pele por dentro tem aquelas veinhas provocando uma sensação mais estimulante, já o pinto sem prepúcio (circuncidado) não machuca o pinto em um sexo anal. Mas de todo jeito o que agrada as mulheres é o dono do negócio? Isso realmente faz diferença, ou fica só no "visual"?

É uma pergunta para as meninas pra ver qual encaixe é melhor na xotinha, mas os homens devem é podem responder de alguma experiência se sabem algo. O comentário de TODOS É VÁLIDO!!

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/12/2020 06h55
Olha é bem indiferente... minha melhor transa foi com um que tinha a pele... mas acho que a pele não era o fator que diferenciava... Tmb só sai com dois sem pele... acho que é bem raro... e eles demoravam mesmo pra gozar... mas já fiquei com pele que tmb...então tmb ahco que indiferente...
Só quando tá mole que sem é menos feinho... mas tmb acho divertido os capuzinhos...
anônima
17/12/2020 15h44
Com prepúcio.
anônima
17/12/2020 15h44
Com prepúcio é melhor.
anônima
17/12/2020 15h44
Prefiro os que tem prepúcio.
eles respondem
anônimo
14/12/2020 19h27
Se é grande e grosso tanto faz
anônimo
14/12/2020 19h29
Machucar p pau em sexo anal? Bicho, teu pau é feito de glacê?
anônimo
14/12/2020 19h29
O meu tem pele de sobra e a coisa toda foi normal.