Eu vivo todos os dias assim, tenho várias dessas coisas que falam por ai, ansiedade, sintomas de depressão, essas coisas. Sinto que por conta disso estou perdendo a sensibilidade com a vida e estou enlouquecendo ou que vou virar alguma coisa que possa machucar as pessoas de alguma forma. Me sinto pressionado pelos meus problemas e também com o meu futuro, não sei como lidar com tudo isso.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
14/12/2020 20h02
Olha... Eu controlo a ansiedade com medicação, e tenho aprendido a lidar melhor com essas coisas com o tempo. Nunca cheguei a machucar ninguém perto de mim por causa dela, até o contrário, ter descoberto isso me fez tratar todos que estão perto de mim com muito mais cuidado e carinho. Só quando entro em crise, que é bem mais raro, que acabo de alguma forma descontando mais em mim, mas isso é outra coisa que também estou aprendendo a redirecionar.
Faz uma terapia, busque conhecer seus limites e arrume formas de lidar consigo mesmo. É um processo.
anônima
14/12/2020 20h27
Sim, nada na minha vida deu certo. E eu tô ficando cada vez pior como pessoa. É muito fácil ser alguém bom quando tudo na vida vai bem... Tá empregado, tá namorando, tá viajando, conseguindo realizar os sonhos...
14/12/2020 19h43
Tô na mesma, meu caro . Pior que estou fodendo minha mente com benzodiazepínicos. Daqui alguns anos estarei com demência, mas é o que eu posso fazer pro mim por enquanto. Magoou as pessoas com meu transtorno e sinto necessidade de me isolar mais e mais.
anônima
14/12/2020 19h48
Se você se sente assim e não esta conseguindo ter o controle, se afaste das pessoas que estão te afetando tanto.
anônima
14/12/2020 19h54
Eu também me sinto assim, até penso em alguém me internar para eu poder ficar em paz por um tempo, é horrível esse sentimento de que pode machucar alguém a qualquer momento, ou que eu posso ficar doida do nada, perder o sentido da vida, sabe? E o pior é que eu fico assim por causa da minha família, principalmente meu pai, a gente briga todo dia, e ele me fala coisa horrendas, tenho até medo, é horrível querer sair de casa mas não ter opção, ter que aceitar coisas só por ser meu “pai”.
14/12/2020 20h11
sim, minha dica eh pensar que vc nao sabe se vai enlouquecer ou nao, e se vc ficar doido, provavelmente nem vai notar, amanha eh um novo dia
anônima
14/12/2020 20h29
Essa foi a razão da minha primeira ida no psiquiatra.
eles respondem
14/12/2020 19h43
Oq vc precisa é transar mano, sentir a vida
anônimo
14/12/2020 19h45
Dê a bunda q passa
anônimo
14/12/2020 19h46
Sim
14/12/2020 20h47
Sempre fui louco.