1.21K  08/09/2014 13h21

eu nunca namorei ninguém, tenho 16 anos, recentemente eu reencontrem uma garota que não via desde os 8 anos, ela está tão linda que ate decidi me aproximar dela.
O problema foi quando descobri que ela estava namorando, já estava caidinho por ela quando isso aconteceu.
O namoro dela parece-me tao pacato que eu acho que eu mesmo poderia dar algo melhor para ela, mas não sei se devo esperar ela terminar com o namorado ou falar para ela que poderia faze-la mais feliz
o que acham? meus amigos falam que eu deveria falar com ela mas não sinto firmeza o suficiente na conversa deles.

eles perguntam
2 6
elas respondem
07/09/2014 01h23
Acho que você está com uma paixonite apenas e olha rapaz não deves ir em frente querendo se aproximar dela .Você citou que não sente firmeza no relacionamento dela , sentir isto é uma coisa mas será realmente que ele não faz ela feliz ? Se ela não amasse /gostasse dele não estaria namorando .
Pelo visto estás muito caído por ela e acho que com pessoas comprometidas não se brinca se for pra ser, um dia ela te olhará de um jeito diferente vai acontecer só não entre numa disputa onde serás ''o outro'' mesmo virando um ''amigo'' dela . Quando um dia ela terminar com o namorado aí sim ...caminho livre te dou total apoio para investir nela .
Existem muitas moças no mundo SOLTEIRAS e você logo está de paixonite por uma comprometida rapaz ...não vale a pena . Esta é minha opinião porém faça o que tiver vontade .Boa sorte !
Ooo
06/09/2014 23h18
Penso que seja melhor você criar uma amizade primeiro,não vai falando dos seus sentimentos logo de cara,torno a repetir crie uma amizade,seja agradável com ela e se um dia ela terminar você fala sobre seus sentimentos,talvez você nem a ame,pode estar atraído por ela e estar confundindo as coisas.(Mas se o seu coração "falar"mais alto,fale tudo de uma vez).
eles respondem
anônimo
06/09/2014 23h22
Não é dificil conquistar uma garota com namorado. A primeira coisa que você deve fazer é puxar assunto quando ela estiver sozinha, mas não demonstre interesse por enquanto.

Seja divertido e engraçado quando estiver com ela, e não escute desabafos e lamentações. Deixe que o namorado cuide das brigas e momentos chatos. Ela vai associar você a algo legal.

Mande alguma mensagem como se fosse um admirador secreto e veja se ela tem interesse em descobrir quem é ou ignora totalmente porque já tem namorado.

Chame para sair. Se ela disser "eu tenho namorado", responda com algo do tipo "não tenho ciumes" ou "não vejo ele por aqui".

Não peça permissão para nada. Simplesmente tome uma atitude com ela e a beije quando perceber uma oportunidade. Uma coisa que eu sempre faço é chegar e dizer "tem algo no seu olho. Não saiu. Feche os olhos para eu tirar para você" e então roubar um beijo.
07/09/2014 00h09
Faça o que o namorado dela, por já estar acomodado não faz: repare e elogie os detalhes (desde q seja sincero, se não for ela saberá, as mulheres são mais espertas que os homens, isso é fato), por exemplo quando ela fizer a unha e vc gostar de verdade da cor, faça um comentário inocente junto com uma piada no meio , por exemplo:
1- "Gostei da cor desse esmalte é azul cintilante ou " a supresa dela somada à piada fará com que ela ri, se ela der assunto vc justifica o elogio dizendo q ficou pq combinou com algo q ela esteja usando ou pq a cor chama a atenção se ela tocar no nome do namorado vc pergunta o que ele achou. Provavelmente ela dirá q ele sequer notou e reaja como fosse um absurdo ("sério que ele não notou?!?!?").

Em suma, faça o que ele não faz, dê atenção aos detalhes, se preocupe se sentir q ele está triste ou irritada e pergunte o motivo e ouça com atenção. Na próxima vez que vcs se encontrarem pergunte se está melhor, dê valor aos sentimentos dela.

Um erro mt comum dos homens é se acomodar no relacionamento. Td o que a mulher sente na cabeça dele é frescura ou passageiro. Se apareceu alguém q se importa com ela sente e notar os mínimos detalhes ela aos poucos vai te comparando com namorado dela e vc vai aos poucos vencendo as comparações.

Boa sorte.
07/09/2014 07h26
bem na verdade eu não especifiquei, mas tenho uma amizade desenvolvida o suficiente com ela, e, como preciso de tempo por causa de seu namoro, eu estou lutando pra não entrar numa friendzone, por isso fico na duvida de falar ou continuar me aproximando e me afastando continuamente
anônimo
07/09/2014 08h10
Já fiz mina largar de namorado pra ficar comigo, e na realidade, devia ter deixado a mina lá com o cara, bem sossegado, e não arrumar problema pra cabeça. Que você está todo apaixonadinho isso já é um fato, agora o outro fato, é que você a deve esquecer. Ela é compromissada, então, deixe a mina em paz. Eu já disse tantas vezes ... Mas repito com prazer, o mundo tem mais de 9 bilhões de pessoas, perai, vou repetir, NOVE BILHÕES de pessoas no mundo, e mais da metade é mulher, caça outra!

Vai trazer problema pra sua vida por causa de uma mina? E se o namorado dela ficar de cara? Você tem capacidade para se defender de um cara querendo encher tua cara de porrada?
Pense nisso. Sei também, que você descobriu só depois de estar apaixonado, foda-se, se essa mina prestasse, não estaria dando moral pra você, já que ela tem namorado. Se manca!
07/09/2014 20h14
cara, pelo visto você mal conhece ela, ultima vez que viu ela você tinha 8 anos.
você só ta interessado porque ela é bonita, ela pode ser legal também, mas a principal causa você sabe que é a beleza se eu fosse você deixava isso pra la. Ou Espera eles terminarem já que você diz que o namoro dela não parecer se tão bom assim.

Outra coisa que o @Jones disse, ta preparado pro cara querer esmurrar sua cara? vai conseguir se defender? e outra pior ainda, talvez ele não queira só te bater... tem gente que é louca cara, vai que ele é um daqueles caras com o pensamento. "Se não for minha não vai ser de ninguém."
Ai já sabe né? tenho más noticias pra você.
anônimo
08/09/2014 13h21
Bom é o seguinte, você gosta de uma guria que já tem namorado, o correto como homem seria você esperar esse romance acabar, não acho certo quem dê em cima de gente namorando, independente se for homem ou mulher, poxa, tallarico aqui onde moro morre ! haha.... mexer com namorado(a) de outro(a) é complicado, você tem que pensar o seguinte, tantas gurias no mundo e tu vai focar justo numa guria que já esta namorando, minha dica é, sei lá, se mantenha perto dela, mas sem dar em cima nem nada, quando e/ou ela largar do atual, você se aproxima, do contrario fica na sua, não se arrisque por mulher, não vale a pena colega, depois tu leva um tiro ai não adianta chorar depois, enfim... enquanto isso, vá conhecendo outras.. só pense bem, e não faça besteira.. Boa sorte