tivemos uma discussão e ele falo isso, so q falei q iria bloqueia ele q achava uma infantilidade. . . Ele tbm não me bloqueio mais tbm não nos falamos mais

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/09/2016 15h14
A infantilidade está espalhada em vcs dois.
Tiveram discussão e depois ameacinhas... Quanta maturidade nisso.
Bloqueia essa porra e foda-se o mundo.
elas respondem
anônima
01/09/2016 15h10
Q não iria bloqueia*
anônima
01/09/2016 15h13
Tb acho infantilidade e minha mão chegaria a tremer com vontade de bloquear na hora hehe.. Mas acho que pensaria melhor e não faria isso.
01/09/2016 15h30
Muita imaturidade mesmo. Dos dois.
Acho que o mínimo é pedir desculpa e não deixar essas idiotices atrapalharem a conversa.