Na minha opinião depende de cada homem,do que ele acredita e tal,depende da personalidade dele...
anônimo
14/12/2020 20h35
Porque solteiro ele tem mais vantagens que em um relacionamento sério, hoje em dia compensa mais ser solteiro que namorar ou casar, tudo que uma namorada pode dar uma ficante também pode, e tu pode ter várias ficantes e muito mais sexo
anônimo
14/12/2020 20h37
pq são uns poligâmicos desgraçados.
anônimo
14/12/2020 20h38
Dificuldade ninguém tem, basta querer o resto é desculpa esfarrapada
anônimo
14/12/2020 20h39
Sim, pq a gente gosta de putaria, não de relacionamento só com uma pessoa
14/12/2020 20h39
Penso que, porque as mulheres têm em média mais poder de escolha de um parceiro, elas tendem a ter mais dificuldade para assumir um compromisso. Homens tendem a ter menos pretendentes.

Mas não é regra. Há homens que por alguns motivos se tornam mais seletivos.
anônimo
14/12/2020 20h40
Sim pq homem tem muita fome gosta muito de comer
14/12/2020 20h34
Não, mulher que tem.
14/12/2020 20h36
Dificuldade ? Creio que não, posso estar errado mas acho que quem quer mesmo da um jeito, quem não, inventa desculpas.
elas respondem
14/12/2020 20h37
Não é mais necessário. Muitos conseguem ter os benefícios de um namoro (com várias, as vezes) com a vantagem de não ter os ônus do namoro. Pra que assumir relacionamento, então?
anônima
14/12/2020 20h41
Eu acho que isso é independente do gênero porque essa escolha leva vários fatores pessoais e individuais, tem mulheres que querem relacionamento, outras não, ocorre exatamente a mesma coisa com os homens, tipo não acho que tenha um fator tão determinado pra dizer que seja algo mais inerente a um determinado gênero.